Que roubos acontecem, isso não temos dúvidas principalmente em capitais e cidades bastante movimentadas e na Grande São Paulo não seria diferente.
O número de casos como estes registrados no ano passado, ultrapassa a marca de 39% em um ano, segundo as estatísticas. Essa realidade que nos aflige afeta também as pessoas famosas.
Mais, uma vítima foi feita no ultimo sábado. A vítima dá vez foi a influenciadora e empresária, Bruna Santana de 26 anos, irmã caçula do cantor Luan Santana de 30 anos, que sofreu um assalto a mão armada na região paulista o ocorrido aconteceu por volta das 13 horas da tarde do último sábado (8).
Bruna conta em seu Instagram o ocorrido nesta tarde(Foto:Reprodução/Intagram)
A influencer contou em seu instagram que seu carro mesmo blindado foi roubado, após ter deixado em um estacionamento na região do Jardins, área nobre paulista. Ela foi abordada por um motoqueiro, que fingiu ser um entregador. No estão o mesmo levou apenas seus pertences não causando nenhum dano físico à influencer e servindo de alerta para todos.
Com o aumento da população nas ruas após a liberação do decreto de isolamento, fica claro que criminosos voltaram a atacar com força deixando todos com medo de sair de casa sendo necessário reforçar ainda mais o aumento de patrulhamento nas ruas.
Influencer Bruna sofre assalto na Grande São Paulo(Foto: Reprodução/Instagram)
''Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado", contou ela em suas redes sociais.
A assessoria do cantor não se pronunciou sobre o que teria sido roubado e quem estaria com Bruna durante o ocorrido.
Foto Destaque: Bruna Santana e Luan Santana. Reprodução/Metrópole