Celebridades

Irmã de Johnny Deep revela que irmão foi vítima de abuso

Christi Dembrowski revela em tribunal que Johnny Depp teve uma infância sofrida e obscura, e que ambos foram vítimas de violência física, com agressões ocorrendo dentro do próprio lar.

13 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 20h00
Irmã de Johnny Deep revela que irmão foi vítima de abuso Lorena Bueri

O embate judicial entre os astros de Hollywood Amber Heard e Johnny Depp parece estar longe do fim. Nesta terça-feira (12), voltam aos holofotes mais um capítulo dessa guerra de divórcio travada desde 2015, após quinze meses da oficialização do matrimônio do ex-casal. A irmã do ator, Christi Dembrowski, compareceu ao Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, em favor de seu irmão, para prestar depoimentos e fazer revelações acerca do passado familiar sombrio do artista, sobretudo, os abusos que sofreram de sua própria mãe. 


Johnny Depp em julgamento. (Foto:Reprodução/Getty Images)


“Nós corríamos e nos escondíamos. Ela batia e jogava coisas na gente . Nada do que estava acontecendo em nossa casa parecia bom. E assim, à medida que envelhecia, tanto Johnny quanto eu, na verdade, decidimos que, uma vez que fossemos embora, uma vez que tivéssemos nossa própria casa, nunca mais repetiríamos, nunca, nada semelhante à nossa infância. Nós íamos fazer diferente”, completou em entrevista para o site Just Jared.

A notícia gerou buzz no Twitter e movimentou os internautas que se mobilizaram e subiram uma hashtag “JusticeForJohnnyDepp”, pedindo justiça ao ator. Ademais, uma multidão de fãs se reuniram nas portas do tribunal se mobilizando e defendendo o artista.

Entenda o caso: 

Jhonny Depp e Amber Heard começaram a se relacionar em 2012, após se conhecerem no set do filme “Diário de um jornalista Bêado”. Em 2015, decidem se casar, e 15 meses depois é anunciado um processo de divórcio, em paralelo à uma medida protetiva, baseada em registros fotográficos de hematomas no rosto da atriz. A mesma, alega que seu ex-marido, 23 anos mais velho, a atacou brutalmente, atirando um celular em seu rosto. Ademais, ela lista que além de agressões físicas, agressões verbais e psicológicas também eram uma rotina. O ator, que já possuía um histórico de violência, negou as acusações, no entanto, o juiz havia concedido a medida de restrição. Todavia, momentos anteriores ao julgamento, o ex-casal expôs uma declaração conjunta afirmando que haviam resolvendo a questão.

Na tarde dessa terça-feira (13), os dois ficaram frente a frente e se enfrentaram nos tribunais, devido a um processo de difamação que Jhonny está movendo contra a ex mulher, uma vez que a mesma escreveu um artigo sobre violência doméstica, e o artista sentiu sua honra difamada, mesmo que seu nome não tenha sido citado. O momento foi televisionado pela COURTTV nos EUA. 

 

Foto Destaque: Jhonny Deep e Amber Heard. Reprodução/ Srdjan Stevanovic/ Stuart C. Wilson/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo