A cantora Tainá Galvão, de 34 anos de idade resolveu abrir seu coração e revelou questões delicadas de sua vida pessoal. Em conversa com a Revista Quem, a irmã de Fiuk, que está confinado no BBB 21, falou sobre depressão, seu câncer na tireoide e vaidade.
A cantora afirma que a preocupação com a sua saúde vem em primeiro lugar: "Sempre foi um problema pra mim. Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda — passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida — que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito. A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima.”, disse.
“Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas... Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma 'máquina' diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde", contou.
Vaidosa assumida, Tainá contou que se maquia até para ficar no sofá de casa. "Eu sempre amei maquiagem. Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa. O autocuidado. Me sinto melhor quando me vejo bonita e arrumada. E sou supervaidosa, então faz parte da minha rotina. Já a moda, eu nunca fui muito ligada. Sempre tive um estilo muito básico, clássico. Comecei a me interessar mais, recentemente. E estou adorando!"
Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”. (Foto: Reprodução/Instagram)
"Sou daquelas leoninas super vaidosas. Eu me arrumo pra não fazer nada (risos). Então, para assistir ao BBB, com tudo isso que estamos vivendo e não podendo sair de casa, virou mais um motivo para eu me arrumar. Gosto de me cuidar", finalizou.
BBB21: Irmã de Fiuk pede respeito ao público “minha mãe está recebendo ofensas cruéis”
BBB 21: Fiuk e Carla são os primeiros eliminados da Prova do Líder
Sem o fim do BBB21, Rodolffo já faturou R$ 1,5 milhão com o reality
Filha de Cristina Kartalian e do cantor Fábio Jr, ela não esconde a corujice, mas também não deixa de fazer comentários mais ácidos, especialmente sobre o visual de seu irmão durante a liderança dele na semana passada. Ela o apelidou de "Seu Kuif" e demonstrou inconformação: "Por que o Filipe não tira esse roupão?". Tainá revelou já ter até ficado sem dormir por conta da participação de Fiuk no reality.
(Foto destaque: Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”. Reprodução/Instagram)