Reality

Irmã de Deolane critica postura de Bárbara em "A Fazenda 14": "Invejosa e incapaz"

Em suas redes sociais, Dayanne Bezerra afirmou que Bárbara Borges "não conseguiu subir na vida" e "precisa invejar" Deolane. Neste domingo (06), a atriz e a advogada discutiram durante uma dinâmica semanal do programa.

07 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 15h00
Irmã de Deolane critica postura de Bárbara em 'A Fazenda 14': 'Invejosa e incapaz' Lorena Bueri

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, veio a público criticar a postura de Bárbara Borges em A Fazenda 14. O pronunciamento aconteceu na noite deste domingo (06), após a advogada e a atriz protagonizarem uma discussão intensa durante a última dinâmica da discórdia

Gente, a incapaz da Babi - porque, para mim, ela é uma incapaz. 27 anos de carreira, e tem inveja de todas as conquistas que a Deolane tem”, disse Dayanne, via Instagram. A influenciadora também revelou que Bárbara “inventou uma história” ao afirmar que a viúva de MC Kevin ameaçou seus filhos. 

Em seguida, Dayanne publicou uma série de vídeos gravados no reality rural para defender a irmã. “Além de invejosa, ela [Bárbara] é incapaz. 27 anos de carreira e, pelo visto, não conseguiu subir na vida, não conseguiu ser ninguém. Precisa invejar a coleguinha, né? Sua doente”, declarou.


Trecho da discussão entre Bárbara e Deolane (Reprodução/Twitter)


Através de suas redes sociais, a influenciadora já acusou A Fazenda de manipular o conteúdo da edição, buscando destinar o favoritismo do público a Babi. “Todos já percebemos que vocês estão manipulando o programa para esse projeto de atriz de vocês ganhar. Mas, se não houver fraude, quem decide é o povo, não vocês!”, comentou Dayanne recentemente.

A tensão entre Bárbara e Deolane não é novidade, mas o clima pesou para valer quando ambas se enfrentaram na atividade de ontem. Ao classificar a DJ como peoa que deveria deixar o jogo, a ex-paquita a chamou de tirana, absoluta, agressora, abusiva, arrogante e prepotente. Babi ainda acusou a rival de atacar e ameaçar outros participantes, citando Deborah Albuquerque e o eliminado Thomaz Costa como exemplos. 

Em resposta, Deolane classificou a atriz como “Garota de Ipanema”, além de invejosa e preconceituosa. “Você quis falar que está há 27 anos de profissão e que não precisou de ninguém, querendo me falar que eu estou onde eu estou pela minha história. Mas você não tem coragem de falar. Você é muito bunda mole. Quando você me chama de Maloqueira, eu vim do Gueto, eu sou favela”, afirmou.

 

Foto destaque: Dayanne Bezerra, Deolane e Bárbara Borges. Reprodução/Instagram e Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo