Reality

Íris Stefanelli é a sétima eliminada de 'No Limite'

Após a troca de tribo, a apresentadora de TV, Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do reality de sobrevivência 'No Limite'. A tribo Calango, mais uma vez, não conseguiu vencer as principais provas, o que levou à desvantagem dessa semana.

23 Jun 2021 - 09h00 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 09h00
Íris Stefanelli é a sétima eliminada de 'No Limite' Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (23) foi ao ar o sétimo episódio de 'No Limite, e a tribo Calango, mais uma vez, repetiu o feito da semana passada, e perdeu a prova da imunidade. Como resultado, o grupo teve que votar em um integrante para deixar o reality. E Íris Stefanelli foi a escolhida, recém chegada à tribo.

Íris, que foi a mais recente integrante da tribo Calango, não levou bons ares para o grupo. A equipe perdeu os dois principais desafios da semana, a Prova do Privilégio e da Imunidade. No contrário, garantiriam um alivio após duas eliminações na tribo. E um descuido de Íris atrapalhou a vitória da equipe em uma das dinâmicas, que chegaram a ter vantagem de 1 ponto sobre a tribo Carcará, responsáveis pela vitória. E além disso, na primeira noite com o novo grupo, Íris atrapalhou o sono dos colegas de equipe, os quais estavam visivelmente cansados.

Jéssica diz que aprendeu com 'No Limite': 'Reclamar menos e agradecer mais' (r7.com)

No Limite: Gleici dá palpite sobre próximo eliminado; confira (r7.com)

Ex-participantes de 'No Limite' falam sobre troca entre Carcará e Calango (r7.com)

No Portal da Eliminação, a apresentadora de TV alegou que foi com “muita sede ao pote” e atrapalhou a dinâmica do Calango: "Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Eu achei que estava quase ganho e coloquei toda a expectativa neles”, afirmou ela. "Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua", disse em discurso após sua eliminação.


Tribo Calango durante a escolha do eliminado da semana em 'No Limite' (Reprodução/TV Globo)


A eliminação de Íris Stefanelli voltou a garantir vantagem para a tribo Carcará, que segue com cinco membros, enquanto a Calango conta com quatro integrantes. Assim, restam apenas nove concorrentes em 'No Limite'.

 

 

 

(Foto em destaque: Íris Stefanelli durante eliminação do 'No Limite'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo