Reality

Iran se surpreende com os filhotes de pavão em A Fazenda

Enquanto realizava suas atividades hoje pela manhã junto com Pelé, ator Iran foi verificar o pavão e fica encantado que está cheio de filhotes “Olha o pavãozinho".

21 Nov 2022 - 16h30 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 16h30
 Iran se surpreende com os filhotes de pavão em A Fazenda Lorena Bueri

Enquanto realizava suas atividades hoje pela manhã junto com Pelé, ator Iran foi verificar o pavão e fica encantado que está cheio de filhotes “Olha o pavãozinho, os três nasceram, quatro, cinco” comenta o ator empolgado sendo seguido por Pelé Caraca, vários…” fala o rapper em seguida Iran complementa: “Tem cinco e um amarelinho” diz o peão sendo seguido por Pelé e Moranguinho. Confira esse momento a seguir: 


Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube) 


Ainda durante as atividades desta manhã de segunda-feira (21), os peões se encontraram na oficina e enquanto Iran reunia a lenha para fazer fogo contou com a ajuda de Pelé. Durante a conversa, os dois analisaram como os bate-bocas dentro do reality estão afetando a peoa Bárbara Borges e opinaram sobre as ameaças feitas por Deolane Bezerra. 

"A Babi ficou mal, mano. Olha que ontem nem foi tão pesada assim a parada", começou Pelé. Em seguida, Iran rebateu: "Não é por ontem, não. É o ontem, o anteontem..." disse o ator   

"É por tudo, né? Eu percebi que na festa ela já estava um pouco cansada", frisou o rapper. "Mas é isso. Cansada do embate", complementou o ator.  

"Só que é isso, né, mano? É o preço do reality. Querendo ou não, ela se tornou a protagonista da parada", concluiu Pelé referindo-se a Babi. "Sim. Fala muito bem, né?", elogiou Iran. 

Ainda durante a conversa sobre as ameaças que Deolane vem lançando a Babi, Iran disparou: "E o medo da Babi é aquele negócio, não é medo do jogo. É do pós", ressaltou o ex-Globo. Sendo seguido por Pelé que acompanhou seu raciocínio: "Lá fora, né? Sabe o que eu acho? Acho que é só essa questão dos 'hater'. Essa questão me preocupa um pouco também. Agora esse bagulho 'te pego lá fora', acho que... é coisa de reality. Você acha mesmo que, se uma passar na frente da outra lá fora vai ter porradaria? Vai nada. Uma não vai olhar na cara da outra e está tudo bem. O pessoal tem muita coisa pra fazer quando sair daqui. Aí a pessoa tem que ser maluca para ver na rua e querer bater. Aí é maluquice. É mesma coisa eu esbarrar com o Tiago e ele querer me pegar na porrada. Vou falar: 'tá de sacanagem, né?'. Não faz sentido. Em quantos realities já aconteceu de falarem isso...", apontou Pelé sobre as falas usadas dentro do jogo. 

"Mas é aquela coisa que o André falou: igual a este aqui, nunca teve", ressaltou Iran.  

Deolane vem a algum tempo chocando uns e agradando outros com a suas falas dentro do reality, vale ressaltar que a peoa vive em um embate acirrado com Bárbara desde o início do programa e as duas não fazem questão de fingir simpatia durante o dia a dia na casa e muito menos durate as dinâmicas.

Foto destaque: Iran Malfitano. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo