Esportes

Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro", assina contrato com patrocinador de Messi e da Copa do Mundo

Luva de Pedreiro é o melhor do mundo, tá? O influencer assinou um contrato com a Adidas, uma das maiores fornecedoras de materiais esportivas do mundo. O anúncio foi feita na tarde desta segunda-feira

01 Ago 2022 - 19h21 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 19h21
Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro', assina contrato com patrocinador de Messi e da Copa do Mundo Lorena Bueri

O cara da Luva de Pedreiro é "incontratável"! Nesta segunda-feira (01), o influenciador Iran Ferreira anunciou sua parceria com a Adidas, marca mundialmente famosa na indústria esportiva. A marca também patrocina a Copa do Mundo Fifa e o jogador Messi. O contrato assinado pelo garoto é o primeiro supervisionado por Falcão e seu parceiro Marcelo "Batata", ambos sócios da "F.12"

Iran Ferreira assinou o contrato com a Adidas, em que existe uma exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, do mesmo jeito que é feito com atletas de futebol. Dessa forma, o garoto terá suas redes sociais com diversas ações de marketing da companhia e utilizará apenas materiais da mesma. Este acordo é um dos maiores já sustentados desde que o Luva de Pedreiro se consagrou no TikTok.


Luva

Luva de Pedreiro firma acordo com a Adidas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Até então, o maior contrato que Iran Ferreira assinou foi pela supervisão de seu antigo empresário Allan Jesus, com a marca de bebidas Pepsi. Além disso, o artista da internet também tem um acordo com o E-commerce e a rede de streaming Amazon, onde são transmitidos jogos da Copa do Brasil. Luva de Pedreiro é encarregado de anunciar as atrações da companhia na TV, nas redes sociais e outdoors espalhadas por várias cidades do Brasil. Seu contrato com a Amazon está avaliado em torno de R$ 2 milhões.

Dessa soma, a "F.12" terá direito a 40%, com Iran recebendo os outros 60% integral. O influencer recebe um salário equivalente a R$ 100 mil por mês e suas despesas pagas pela empresa do ex-jogador de futsal Falcão.

Para poder anunciar seu acordo com a Adidas, Luva de Pedreiro lançou uma logomarca no seu corte de "foice", antes disso, Iran já tinha dado pistas de sua parceria com a empresa através de três listas da marca desenhadas em um de seus cortes. Além disso, seus pais apareceram nas redes sociais usando roupas da companhia em uma viagem para a Europa.

 

 

Foto destaque: Luva de Pedreiro assina contrato com patrocinadora de Messi e da Copa do Mundo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo