Cinema/TV

"Invocação do Mal" terá série na Max

Segundo a Warner Bros., o projeto irá dar continuidade à história contada no cinema. A série, que não teve sua data de estreia divulgada, será produzida por James Wan e Peter Safran.

12 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 22h00
'Invocação do Mal' terá série na Max Lorena Bueri

O evento de divulgação do serviço de streaming Max, plataforma que substituirá a HBO Max e também terá conteúdos do Discovery Plus foi recheado de novidades. A apresentação do novo serviço aconteceu nesta quarta-feira (12) em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Entre os diversos spoilers do que o público pode esperar da plataforma de streaming, a Warner Bros. Discovery anunciou a produção de uma série que se passará no universo dos filmes da franquia Invocação do Mal. Segundo a empresa, o projeto irá dar continuidade à história contada no cinema. A série, que não teve sua data de estreia divulgada, será produzida por James Wan, criador da franquia e conhecido por produções como M3gan (2023) e a franquia Jogos Mortais e Peter Safran, que também atuou como produtor da trilogia e trabalhou em outros filmes de terror como Annabelle (2014), O Perigo Bate à Porta (2016) e A Freira (2018).


Trailer de Invocação do Mal 3. Reprodução: YouTube/Ingresso.com


A nova plataforma de streaming da Wanner Bros. terá três planos:

- Max Ad-Lite: Custará U$9,99 por mês. O plano permitirá o acesso simultâneo de dois dispositivos, mas não permitirá que o usuário assista aos conteúdos de forma off-line.

- Max Ad Free: Custará U$15,99 por mês. O plano permitirá que o usuário faça o download de até 30 obras para assistir off-line e também concederá acesso para dois dispositivos simultâneos.

- Max Ultimate Ad Free: Custará U$ 19,99 por mês, permitindo que o usuário faça o download de até 100 obras para assistir off-line e acesse o conteúdo simultaneamente de até quatro dispositivos. A imagem terá resolução de até 4K Ultra HD e terá qualidade de som Dolby Atmos.

Max chegará nos Estados Unidos no dia 23 de maio deste ano e ainda não possui previsão para ser lançado no Brasil.

Foto Destaque: Franquia Invocação do Mal. Reprodução: Warner Bros./Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo