Moda

Investimento em tecnologia e marketing digital faz com que Legging Brasil conquiste espaço no varejo nacional

Com mais de 2 milhões de peças vendidas, o e-commerce tem agora a ousada meta de se tornar a maior rede de moda fitness do Brasil

30 Jun 2022 - 11h57 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 11h57
Investimento em tecnologia e marketing digital faz com que Legging Brasil conquiste espaço no varejo nacional Lorena Bueri

Criada há apenas dois anos, a Legging Brasil apostou em tecnologia, qualidade e marketing digital para se destacar no varejo nacional e hoje é considerada o segundo maior e-commerce de moda fitness do país. Com a proposta de democratizar a moda, a marca oferece preços baixos para atender todos os públicos, independente da renda, peso ou estilo de vida.

Nossa meta é oferecer um produto com o melhor custo-benefício e que é ideal para todos os momentos. Afinal, não é necessário gastar muito para ter uma calça versátil para todos os momentos da sua rotina, seja para treinar ou trabalhar. A Legging Brasil oferece todos os produtos do tamanho PP ao G3”, explica o proprietário da marca, Marcos Sartor.


Aline Campos (Foto: Reprodução/Divulgação)


Segundo ele, o sucesso da empresa, que trabalha para faturar R$ 7 milhões por mês a partir de julho, se deve a sua missão de levar a moda fitness para todas as mulheres e também ao investimento em tecnologia de produção, onde as peças apresentam alta performance e zero transparência.


Local onde é confecccionada a coleção Legging Brasil (Foto: Reprodução/Divulgação)


A produção é própria e a qualidade é garantida. O conforto é outro diferencial da Legging Brasil, com nosso modelo de venda B2C, que é a comercialização direta com o consumidor final somente pelo site. Fazemos a entrega de mais de 40 mil pedidos por mês para todo o país”, acrescentou Marcos Sartor.

Para aproximar ainda mais a Legging Brasil dos consumidores, a marca também aposta na Internet, especialmente nas redes sociais, onde mais de 410 mil pessoas seguem o perfil da empresa somente no Instagram e os stories postados sobre produtos e lançamentos alcançam mais de 40 mil visualizações diárias. “Trabalhamos em diferentes frentes para nos tornar em breve o principal canal de venda de moda fitness do Brasil”, finalizou.

 

Foto destaque: Aline Campos. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo