Notícias

Investigações sobre médico anestesista acusado de estupro, deixa pais e vizinhança do mesmo em choque

Investigações sobre o médico anestesista Giovanni, preso por estupro, serão efetuadas em outro hospital com ao menos 20 mulheres que foram pacientes do anestesista. Os pais do mesmo estão esvaziando seu apartamento após ordem do proprietário.

14 Jul 2022 - 09h24 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 09h24
Investigações sobre médico anestesista acusado de estupro, deixa pais e vizinhança do mesmo em choque Lorena Bueri

Após a prisão de Giovanni Bezerra na madrugada da segunda-feira (11), acusado de estupro, outro hospital em que o médico atuava terá investigação com pelo menos 20 pacientes. Os pais do anestesista começam a esvaziar o seu apartamento com pedido do proprietário do imóvel.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti vai investigar, no Hospital Estadual da Mulher de Mesquita, outras 20 mulheres que foram pacientes do anestesista Giovanni Quintella Bezerra. O médico está preso e foi atuado em flagrante por estupro, está passando agora por seis investigações e terá outras, segundo a Deam.

A delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia, o anestesista deve ser considerado “um criminoso em série”. “A gente já sabe que a sedação era desnecessária. Acredito que ele as sedava para cometer o crime. Por conta disso, ele já comete também uma violência obstétrica”, completou ainda a delegada: “Pela repetição, são ações criminosas que observamos e, pela característica compulsiva das ações dele, podemos dizer que ele é um criminoso em série”.


Giovanni Bezerra. (Foto: Reprodução/G1)


A delegada conversou com a vítima nesta quarta-feira (13) por telefone. Teve ajuda do marido da vítima para lhe contar o que havia ocorrido, dizendo a que foi estuprada pelo anestesista enquanto estava em trabalho de parto. Bárbara Lomba comentou que a vítima “está muito indignada, revoltada e chateada” pelo que passou.

Devido ao acontecimento, o proprietário do prédio onde Giovanni morava pediu que o local fosse esvaziado às pressas. Os pais do médico são separados e estão sem chão com a notícia, entretanto, foram imediatamente obedecer as ordens do proprietário. Chegam na mobília entre 6h e 7h, sempre sérios e nunca conversam com a vizinhança. O pai do anestesista também é médico, tem 41 anos e administra uma clínica de ginecologia.

Pessoas do convívio de Giovanni mencionaram que ele era extremamente reservado, não conversava com ninguém, entretanto, a sua rotina de ir para a academia era de conhecimento de todos. “Ele era extremamente vaidoso, às vezes ficava na academia até o último horário. Treinava com personal trainer e nunca batia papo com ninguém”, comentou uma pessoa em anonimato.

A vizinhança relata que é difícil falar sobre o médico, já que ele era reservado, não recebia amigos no apartamento mas estava acostumado a ter companhia de mulheres. “Ele era rico, tinha uma condição boa, uma namorada linda. Ele tinha tudo, não dá para entender” desabafa o anônimo.

A família de Giovanni não entrou em contato e nenhum outro veículo de comunicação conseguiu o depoimento de algum familiar.

 

Foto Destaque: Giovanni sendo levado. Reprodução/O Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo