Moda

Inverno está chegando e algumas celebridades já mostraram sua preferência de roupas

Há uma semelhança nas roupas de frio das celebridades este ano: cropped manga longa, preto básico, jeans e xadrez são exemplos de looks preferidos pelos famosos.

18 Jun 2022 - 19h02 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 19h02
Inverno está chegando e algumas celebridades já mostraram sua preferência de roupas Lorena Bueri

O inverno é a época do ano em que as pessoas precisam se agasalhar mais, dentro e fora de casa, por isso o uso de jaquetas, cachecóis, calças e até mesmo luvas tornam as vestimentas dessa estação mais chiques e volumosas. 

Embora o inverno não tenha chegado de fato no hemisfério sul, muitos dias mais frios já foram experimentados por aqui e as celebridades não puderam deixar de registrar alguns cliques de suas preferências com relação ao look de inverno. Dependendo de quem está vestindo determinada peça e do peso que essa pessoa tem nas suas mídias sociais, ela é capaz de criar ou retomar tendências para a estação, por isso, precisamos ficar bastante atentos no que os famosos estão usando! Aqui listaremos alguns looks das celebridades para que você não possa errar no visual de frio.


(Reprodução/Instagram)


Luisa Sonza no seu novo clipe com Baco Exu do Blues apostou no jeans, que é certeiro nos dias frios, por ser muito facilmente encontrado pelas ruas, é possível cair na mesmice e usar uma simples calça jeans com uma blusa branca qualquer, mas quando bem escolhido, os tons em jeans podem dar bastante personalidade ao seu visual.


(Reprodução/Instagram)


A cantora Giulia Be também inovou no seu clipe do novo hit de sucesso F.B.I. A cantora pop usou uma jaqueta puffer de couro com bordas em pele volumosa que traz bastante glamour ao visual e também ajuda a esquentar do frio.


(Reprodução/Instagram)


A atriz Luana Piovani também não costuma errar nos seus looks e aqui vai uma excelente dica para quem curte os tons mais patéis. Uma blusinha de manga longa por baixo, que pode ser de qualquer cor, dependendo do seu humor do dia, e por cima um macacão em tons de bege, marrom ou caramelo para contrastar. Essa é uma opção para ser usada tanto no dia a dia de casa, quanto na rua, dependendo da ocasião.


(Reprodução/Instagram)


A modelo e atriz Gabriela Versiani esteve na Record no programa A Hora do Faro usando botas pretas longas, que nunca saem de moda e combinando com um paletó cinza da Prada. Essa é uma ótima dica para quem jamais ousou no look de inverno mas teria coragem de fazer quando visse uma boa ideia e aqui está, pois o cumprimento do paletó garante que ele exerça a função de um vestido, dando uma nova função à peça de roupa, em uma versão mais ousada e cheia de personalidade.


(Reprodução/Instagram)


Essa dispensa comentários, se ela usou, está valendo! Cropped preto manga longa com as mãos cobertas. Fato é que essa será uma peça difícil de encontrar em uma loja no Brasil, mas vale a pena tentar. 


(Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que nesse período de festas de São João o xadrez sempre será bem vindo e, nessa ocasião, a atriz Camila Queiroz usou muito bem um paletó em cinza xadrez, que torna o look mais atenuante aos olhos de quem vê, com um casaco rosa por baixo dando cor ao visual, além da sensação de camadas que está em alta para o inverno 2022.


(Reprodução/Instagram)


Seguindo a mesma linha, a cantora e atriz Manu Gavassi ousou nas camadas: camisa, gravata, jaqueta, paletó, tudo minimamente pensando e dando a impressão desejada de sobreposição. 


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo