Cinema/TV

Invasão Secreta ganha descrição e confirma "crossover" na Marvel

Nova série da Marvel promete "evento crossover" e estará focada em Nick Fury e Talos lidando com Skrulls infiltrados na Terra. Invasão Secreta será lançada no começo de 2023, no Disney+.

01 Ago 2022 - 16h40 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 16h40
Invasão Secreta ganha descrição e confirma 'crossover' na Marvel Lorena Bueri

Invasão Secreta, nova série anunciada da Marvel no Disney+, ganhou uma breve sinopse publicada no site oficial do streaming. Ela não adianta muitos detalhes da trama, porém estremeceu os ânimos dizendo que será como um "evento crossover". A possibilidade de existirem participações especiais ao longo da série indica uma preparação para o começo da próxima fase do MCU (Universo Cinematográfio Marvel). Apesar de tudo, a produção estará centrada em Nick Fury e Talos tratando com grupos de Skrulls infiltrados há anos na Terra.

"Invasão Secreta é uma série recém-anunciada para o Disney+, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos - personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A série de eventos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltram na Terra há anos.", de acordo com as informações divulgadas.


Logo do "Invasão Secreta".  (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Além de Jackson e Mendelsohn, a série irá trazer de volta alguns rostos conhecidos na Marvel, como Maria Hill (Cobie Smulders), Máquina de Combate (Don Cheadle) e o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman). E, também, irá apresentar ao estúdio novos atores, como Emilia Clarke (Game of Thrones), Regé-Jean Page (Bridgerton), Kingslay-Ben Adir (Uma noite em Miami) e Olivia Colman (A Filha Perdida). Os papéis ainda não foram revelados.

A trama é baseada na saga dos quadrinhos "Invasão Secreta" (2008), na qual conta como os Skrulls, raça alienígena com habilidades metamórficas, se disfarçam de humanos e heróis na Terra. No cinema, eles foram apresentados em "Capitã Marvel", aonde Nick Fury conhece Talos, o líder dos Skrulls.

No painel da San Diego Comic-Con 2022, a Marvel anunciou que a série tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023, no Disney+.

 

Foto Destaque: Skrulls em "Capitã Marvel". Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo