Celebridades

Internet aponta novo affair de Isis Valverde após fotos na Grécia

De viagem à Grécia, Isis Valverde apareceu em fotos de amigos ao lado de Álan Bissoli. É a primeira vez que a atriz aparece com affair após o término do relacionamento com André Resende.

24 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 20h20
Internet aponta novo affair de Isis Valverde após fotos na Grécia Lorena Bueri

Isis Valverde está aproveitando o verão europeu para explorar a Grécia e curtir o mediterrâneo. Nas redes sociais, a atriz compartilha vários cliques, mas a foto que chamou atenção foi publicada por João Silva, filho do Faustão. Na imagem, Isis apareceu abraçada e com as mãos entrelaçadas com Álan Faria Bissoli.

A foto publicada nos Stories do Instagram tem João ao lado de sua namorada, Schynaider Moura, Isis e Álan sorrindo, mas o detalhe na foto foi o que mais chamou atenção e se tornou visível pelos internautas nas redes sociais. No mesmo dia, Schynaider compartilhou uma nova imagem em que Isis aparece ao lado do affair. Na publicação, há várias pessoas em uma mesa de restaurante e a atriz está sentada próximo a Álan.


Isis Valverde e Alan Bissoli em restaurante na Grécia. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Segundo a coluna LeoDias, Álan Faria Bissoli é mineiro e apesar de ter a conta do Instagram fechada, possui mais de 12 mil seguidores. O moreno é amigo muito próximo de João Guilherme Silva, apresentador e filho do Faustão, e viajam juntos com frequência.

Ainda segundo a coluna, o mineiro parece gostar de ambientes próximos à natureza e principalmente quando esse ambiente é praia. Em outros cliques antigos, Álan aparece ao lado de João Silva em praias.


João Silva e Álan Bissoli em Trancoso, Bahia. (Foto: Reprodução/Instagram)


O suposto affair de Isis é herdeiro da Bauminas, grupo de mineração. Segundo o site Divinews, Márcio Bissoli, pai de Álan, era CEO da Bauminas e dono de mais 18 companhias resididas em Minas Gerais, São Paulo e Bahia. O empresário faleceu em junho de 2018 em um acidente de helicóptero em Espírito Santo do Dourado, Minas Gerais. 

Isis está solteira desde março deste ano. A atriz era casada com André Resende desde 2018 e tiveram o filho Rael. 

Foto Destaque: Isis Valverde e Álan, ao lado de João Guilherme Silva e Schynaider Mour. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo