Esportes

Internazionale x Milan: horário e onde assistir a semifinal italiana da Champions

Os oponentes italianos disputam nesta quarta-feira no San Siro pela semifinal da Liga dos Campeões; Veja onde assistir em tempo real e horário

10 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 16h00
Internazionale x Milan: horário e onde assistir a semifinal italiana da Champions Lorena Bueri

Inter de Milão e Milan se enfrentam nesta quarta-feira (10) pela primeira rodada da semifinal da Champions League. O jogo acontecerá no estádio San Siro às 16h (horário de Brasília). 

Os rivais não se enfrentam por quase vinte anos na competição. O clássico memorável  "Derby della Madonnina" ocorreu quatro vezes na Champions: duas foram na semifinal de 2002/3, na qual os dois empates (0 X 0 e 1 X 1) foram benefeciente para o time do Milan; e também nas quartas de final de 2004/5, quando a mesma equipe venceu os dois jogos (2 X 0 e 3 X 0).


Treino do Milão. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Napoli já é campeão do Campeonato Italiano, a Internazionale está em uma situação melhor: conta com o quarto lugar, com 63 pontos (dois a mais do que o time do Milan). As duas equipes disputam diretamete na Serie A por uma vaga na próxima Champions League.

Uma importante questão do Milan é a preocupação se Rafael Leão, principal destaque do clube na temporada atual, com 11 assistências e 13 gols em 36 partidas, vai ter alguma condição de jogo. Na terça-feira, o português treinou separado. O atacante está se recuperando de uma lesão em sua coxa direita.

O restante do time continua mantendo a espinha dorsal que os trouxeram de volta para à semifinal da Liga dos Campeões após 16 anos, contando com Maignan no gol, Giroud na referência do ataque, Kjaer no centro da zaga e Hernández na lateral esquerda.

A partida de reencontro dessa disputa acontecerá na terça-feira da próxima semana, no estádio San Siro, às 16h. Quem vencer irá para um confronto com o vencedor da batalha entre Manchester City e Real Madrid, pela Champions League.

Onde assistir o jogo, dia e horário:

  • Local: Estádio San Siro, Milão, Itália
  • Dia e horário: 10/05, 16h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Gil Manzano (Espanha)
  • Onde assistir: TNT e HBO Max

Foto Destaque: montagem com os escudos e principais jogadores dos clubes italianos semifinalistas. Reprodução/Serie A/Torcedores.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo