Celebridades

Internautas se desapontam com declaração de Primo Rico para Maíra Cardi

Após publicação de Thiago Nigro, onde declarou seu amor a influencer Maíra Cardi, seguidores se revoltam com a falta de empatia do coach perante a ex-mulher Camila Ferreira.

30 Mar 2023 - 19h50 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h50
Internautas se desapontam com declaração de Primo Rico para Maíra Cardi Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (30), Thiago Nigro ou "Primo Rico", como muitos conhecem, recebeu muitas criticas por parte dos internautas por fazer uma declaração de amor destinada a atual namorada Maíra Cardi, via Instragram. Os seguidores apontaram Thiago de ter tido falta de consideração com a ex-esposa no momento que expôs seu relacionamento com a Maíra. O casal já havia sido acusado de traição para com seus relacionamentos anteriores, Camila Ferreira e Arthur Aguiar.

Começou dizendo em post: "Eu não poderia estar mais feliz em ter essa mulher do meu lado. A caminhada da vida muitas vezes nos traz dores e sofrimentos, sejam eles físicos ou emocionais. E por mais que tentemos evitar, às vezes acabamos machucando outras pessoas, mesmo que sem querer. Revela ainda que é a partir das dores da vida que aprendemos a ir em “frente e buscar a nossa felicidade", além de fazer “parte do processo de aprendizado e de crescimento.”

Ao decorrer da declaração, o coach demonstrou aborrecimento com certas pessoas que se incomodam com a felicidade alheia. “A verdade é que a felicidade e o sucesso incomodam mesmo. E muitas pessoas preferem viver na mediocridade e na infelicidade a terem que lidar com a inveja e o julgamento dos outros", finalizou desgastado.

"Eu sou abençoado por ter encontrado alguém que me faz tão feliz, e espero que você que está lendo também possa se sentir assim, mais cedo ou mais tarde", além disso, Primo Rico ainda buscou exaltar seu amor pela influencer digital.


Maíra Cardi e Primo Rico. (Foto: Reprodução/Instagram/Quem Notícias)


No entanto, os seguidores não pensam da mesma forma, o que os levou a criticar a falta de empatia com Camila com quem o coach conviveu por 10 anos, ao manifestar sua felicidade com a nova relação. “Você é phoda como mentor e empresário, mas na vida sentimental você precisa melhorar, principalmente, no quesito empatia.” Indignado um dos internautas comentou. “essa postagem deixaria a pessoa que te ajudou a chegar onde você está e que te amou quando era garçom feliz? Empatia, meu caro! Pense nisso! Abraço e que Deus te abençoe!".

"Se o cara que pedir para confiarmos nosso dinheiro, nossos sonhos é capaz de fazer isso com uma mulher que apoiou a ele uma vida, imagina com você que coloca seu dinheiro na mão dele.” Outro relatou chateado com a situação.

Manifestando sua completa indignação com a publicação de Primo Rico, uma seguidora escreveu: "Só fico pensando, porque você posta essas coisas nesta página que só se fala de business e investimentos? Você mesmo falou que aqui seria para falar só sobre PL.” Ainda disse: “Merece ser feliz? Sim! Mas não há necessidade de desprezar o passado que te ajudou chegar onde está! Desejo felicidades ao casal, mas que é desnecessário é", encerrou.

 

Foto destaque: Thiago Nigro ao lado de Maíra Cardi. Reprodução/Instagram/Quem Notícias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo