Celebridades

Internautas resgatam mensagens de João Vicente a Sabrina Sato após separação

A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle rendeu assunto e internautas resgatam mensagens antigas e carinhosas do ex-namorado de Sabrina, o ator João Vicente de Castro.

22 Mar 2023 - 16h55 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 16h55
Internautas resgatam mensagens de João Vicente a Sabrina Sato após separação Lorena Bueri

Após sete anos de união e uma filha, Sabrina Sato anunciou, na tarde desta terça-feira, dia 21 de março, o fim de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Com o anúncio, internautas relembraram uma polêmica antiga envolvendo o agora ex-casal e João Vicente de Castro, ex da apresentadora.

Sabrina e o ator João Vicente se envolveram entre 2013 e 2015, alguns seguidores dela têm resgatado mensagens antigas e carinhosas de seu ex-namorado, dizendo que a apresentadora era mais bem tratada por ele do que pelo ex-marido Duda.

No ano passado, 2022, em comemoração ao aniversário de Sabrina, Duda postou uma foto com ela e foi direto na homenagem: "Feliz aniversário @sabrinasato!!! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!!!". A mãe da Zoe respondeu apenas com um emoji de coração.


Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)


Já a homenagem de João dizia: "Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui para assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo". Na publicação de João, a resposta da apresentadora veio em forma de agradecimento: “Muito obrigada por tudo sempre. Te amo”, escreveu ela.


João Vicente e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Extra)


Na web, internautas ressuscitaram os prints e compararam a mensagem dos dois e comentaram: “Foi aqui que Sabrina Sato viu que não daria mais certo com o Duda”, disse um. ”São os detalhes, são sempre os detalhes”, escreveu outro.

Também teve internautas surpresos que a apresentadora e Duda se separaram só agora. “Sabrina Sato separou só agora, mas eu jurava que ela já estava separando há anos desde que o marido a parabenizou com “parabéns Sabrina” e o ex parabenizou com “Sabrina, você é a mulher que muda a vida de todas as pessoas. Inclusive a minha” e continuou com o textão mais lindo que já li kk” comentou uma usuária.

Foto de Capa: Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo