Celebridades

Internautas reagem ao comentário de Márcio Poncio em possível volta de Gabi Brandt e Saulo

Após comentário do pastor Márcio Poncio em foto publicada pela youtuber, seguidores das redes sociais acreditam que Saulo Poncio e Gabi voltaram a se entender.

29 Mai 2022 - 09h06 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 09h06
Internautas reagem ao comentário de Márcio Poncio em possível volta de Gabi Brandt e Saulo Lorena Bueri

A youtuber Gabi Brandt, publicou uma foto em sua rede social, Instagram, e Márcio Poncio deixou um comentário para ela e, inclusive, em caixa alta em uma das palavras que faria o público reagir e pensar num possível entendimento entre Gabi e Saulo. “Linda minha NORA” escreveu o pastor. 


Gabi Brandt em Orlando (Reprodução/Instagram)


Ela passou esses últimos dias em Orlando e publicou várias fotos ao longo de sua tour, mostrando lugares, looks e o quanto estava bem contente. “Felizona”, escreveu em um dos recentes posts. No início do mês de maio, Leo Dias deu uma notícia de que os dois teriam se resolvido durante o período do carnaval e, o comentário do pastor, deixou essa informação mais forte. 

Gabi Brandt e Saulo Poncio têm dois filhos que são frutos do relacionamento. Davi, de 2 anos de idade e Henri de 1 aninho. Eles se casaram no início de 2019, no mês de janeiro e assumiram o namoro no meio do ano anterior, em junho de 2018. Vale dizer que a família esteve na Disney há alguns dias e mesmo que Gabi e Saulo não aparecem juntos nas publicações das fotos, ela não deixou de comentar.

Na época em que a Youtuber anunciou o fim do relacionamento, ela viajou com algumas amigas para nada mais, nada menos que Los Angeles, o que deu a entender que ela estaria em outra fase e vivendo um novo ciclo, mas parece que essa postagem de fevereiro ficou totalmente para trás. 

Em uma publicação feita no final do ano passado com uma foto dos dois, uma internauta escreveu: “Espero que vocês sejam muito felizes, você merece”. Vários fãs continuam na torcida para que eles estejam juntinhos. As últimas interações de Gabi e Saulo dão a entender que está tudo certo entre os dois e que a volta é de verdade. 

 

 

Foto Destaque: Gabi Brandt e Saulo Poncio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo