Celebridades

Internautas apontam possível affair entre Chris Evans e Shakira

Após trocarem follow, web repercute um possível affair entre o ator Chris Evans que dá vida ao Capitão América e a cantora colombiana Shakira, atualmente ambos estão solteiros.

19 Jul 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 20h00
Internautas apontam possível affair entre Chris Evans e Shakira Lorena Bueri

Após o ator Chris Evans trocar follow com a cantora Shakira, muitos fãs apontaram que os dois poderiam estar começando um relacionamento, ou até se conhecendo melhor, mas pelo que se aparece a interação aconteceu apenas nas redes sociais. Após Chris ser questionado se já havia se encontrado com a cantora ele disse que não a conhecia, mas era um grande fã dela, ele também revelou que caso fosse convidado para participar de um clipe da artista se sentiria muito envergonhado de estar perto dela.

O astro de Capitão América está solteiro há alguns anos, e recentemente vem declarando que gostaria de conhecer um novo amor, e que essa nova parceira seria para toda a vida, no início de fevereiro desse ano surgiram rumores que ele teria começado um relacionamento com a também atriz Alba Baptista, os dois começaram a se seguir no Instagram, mas os boatos não foram confirmados. O ator poderá ser visto no novo filme da Netflix, Agente oculto que estreia dia 22 de Julho no Streaming.


Chris Evans (Foto: Reprodução/Boston.com)


Shakira está solteira desde que terminou uma relação duradora com o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, o casal se conheceu durante as gravações do clipe This Time for África, a música tema da copa de 2010. O casal estava junto há 12 anos e se separaram após o jogador trair a cantora. A artista colombiana apenas confirmou o divórcio e pediu privacidade mostrando preocupações com os filhos. O jornal ABC afirmou que Piqué assumiu a traição, e que teria se relacionado com uma garçonete de 22 anos, mas que a separação não teria chegado ao fim por causa da traição, e sim por outros motivos não revelados.


Shakira e Piqué (Foto: Reprodução)


O casal tem 2 filhos e tabloides espanhóis divulgaram que eles estariam passando por divergências na questão da guarda, a cantora tem a intenção de se mudar para os Estados Unidos e quer levar as crianças, enquanto isso o jogador quer que os filhos continuem morando na Espanha.

Foto Destaque: Chris Evans e Shakira (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo