Esportes

Internacional vence o Atlético Mineiro e embola disputa pelo G4

Nesse Domingo (31) Internacional e o Atlético Mineiro se enfrentaram em partida valida pela vigésima rodada do campeonato brasileiro, jogando em casa o time gaúcho garantiu a vitoria logo no primeiro tempo.

31 Jul 2022 - 19h10 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 19h10
Internacional vence o Atlético Mineiro e embola disputa pelo G4 Lorena Bueri

Na tarde deste domingo o Internacional venceu o Atlético Mineiro por 3x0, a partida foi realizada no Beira Rio em Porto Alegre. O jogo marcava a volta do técnico Cuca ao Atlético, após fazer uma temporada vitoriosa em 2021, sendo campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão o treinador deixou o time no fim da temporada, mas após a fraca campanha de Turco Mohamed, Cuca voltou ao time mineiro.

Isso não amedrontou o time gaúcho, que desde o apito inicial já partiu para o ataque, o jogo intenso funcionou e logo aos 6 minutos do primeiro tempo Mauricio abriu o placar para os donos de casa, após o gol o Atlético até tentou uma reação e Ademir conseguiu encaixar dois ataques seguidos, mas em ambas as tentativas faltou pontaria, com os dois times apostando mais pelos lados do campo, o Internacional se aproveitou dos contra-ataques, e aos 23 minutos em uma jogada de pé em pé, Edenilson toca para Wanderson que amplia para o Colorado, aos 30 minutos ainda da primeira etapa após uma roubada de bola de Carlos de Pena, Mauricio faz um belo corte pra esquerda e marca o seu segundo gol, terceiro do Internacional, no minuto 34 Daniel goleiro do Inter ainda faz uma linda defesa em chute de Ademir, sem mais nenhuma grande jogada o primeiro tempo acabou com 47 minutos de duração.


Mauricio do Interncacional (Foto: Reprodução/Internacional) 


Buscando reverter a situação na segunda etapa o Atlético substituiu Nacho e Ademir por Vargas e Pedrinho, o Inter manteve a mesma equipe, logo aos 5 minutos Daniel faz novamente uma defesa importante, o goleiro defende chute de Jair e no rebote o jogador do Atlético joga pra fora, aos 32 Sasha sobe livre para cabecear e obriga Daniel a fazer novamente uma difícil defesa. O jogo seguiu até os 50 minutos, mesmo com 69% de posse de bola o time mineiro não conseguiu marcar nenhum gol no Internacional que saiu vitorioso.

Com essa vitória o Internacional subiu para a 6º colocação com 33 pontos empatado com o Flamengo, mas o time carioca está na frente pois tem mais vitorias, o Atlético termina a rodada na 7º colocação com 32 pontos. O próximo jogo do Internacional no Brasileiro é contra o Fortaleza, na Arena Castelão, já o Atlético Mineiro enfrenta o Athletico Paranaense no Mineirão  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo