Esportes

Internacional vence Fortaleza em última partida de D"Alessandro

Internacional venceu por 2 a 1 jogo contra o Fortaleza. Apartida foi a última para o jogador D'Alessandro como profissional, que após a torcida ovacionar, se emocionou.

17 Abr 2022 - 21h48 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 21h48
Internacional vence Fortaleza em última partida de D'Alessandro Lorena Bueri

O Internacional enfrentou no dia de hoje, 17 de abril, o Fortaleza em Porto Alegre, pelo campeonato brasileiro. A partida terminou 2 a 1 e o colorado venceu de virada. Yago Pikachu marcou para o tricolor cearense de pênalti, mas os gaúchos conseguiram virar com gols de D’Alessandro e Alemão, levando o Inter a conquistar os 3 pontos que estavam em jogo.

O confronto de hoje marcou a última partida do jogador histórico D’Alessandro, ídolo do clube. Ele foi ovacionado e ficou completamente emocionado e depois chorou. Ele foi protagonista de sua última partida como profissional, começou como titular e conseguiu empatar o jogo antes do intervalo, em um chute cruzado pelo lado esquerdo da defesa do Leão. Ao ser substituído caiu em prantos com as palmas da torcida e viu Alemão marcando o gol da vitória do banco de reservas.


D'Alessandro (Foto: Reprodução/Twitter)


O time do Fortaleza teve algumas chances de ampliar novamente o placar para 2 a 1 em sua vantagem, aos 19 minutos o jogador Moisés ficou cara a cara com o goleiro do colorado, mas chutou fraco diretamente nas mãos do defensor.

Com o cansaço batendo, as equipes foram abrindo mais espaços. Desse modo, o jogo ficou mais acentuado, só que ambas as equipes encontravam dificuldades para acertar o passe decisivo e as finalizações.

Aos 44 minutos, a defesa do Fortaleza cedeu e ficou desprevenida, o Internacional não deixou a oportunidade escapar. Livre, dentro da área, Alemão só precisou empurrar a bola para dentro do gol, sem chance nenhuma para o goleiro tricolor. 

O Inter teve sua primeira vitória em dois jogos pela competição, ficando com 3 pontos na tabela e ocupando a posição de número 13, atrás do décimo segundo colocado Ceará. O Fortaleza perdeu as duas rodadas e é o vice lanterna do campeonato, na frente somente do Athletico Paranaense, ambos com zero pontos na tabela.

Foto Destaque: Comemoração do gol. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo