Esportes

Inter acerta empréstimo do goleiro John junto ao Santos

Peixe mantém contrato com o atleta até 2025. Internacional de Porto Alegre detém agora cota do atleta, avaliada em 15% do valor total do passe. Contrato tem validade até dezembro de 2023.

19 Jan 2023 - 10h38 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 10h38
Inter acerta empréstimo do goleiro John junto ao Santos Lorena Bueri

Goleiro John, do Santos é a mais nova contratação do Inter gaúcho, para disputar vaga com Keller. O antigo guarda metas do Inter, Daniel, irá jogar 2023 na Califórnia, pelo  San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS).   A diretoria do Colorado confirmou o empréstimo do atleta para o Colorado, até final de 2023. Houve na negociação, concessão dos três lados, para que tivessem um desfecho positivo. O Inter, com o contrato de empréstimo, terá uma participação de cotas de 15% nas negociações futuras, envolvendo o atleta. O contrato do Peixe com John vigora até final de 2025.

O calendário 2023 do Peixe começou semana passada,  no  Paulistão 2023. Em partida fora de casa, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nessa quarta (18), o alvinegro praiano perdeu para o Guarani por 2X0. João Paulo, capitão da equipe, sentiu a derrota, mas disse que  sabiam da força do Bugre,  jogando em casa.  O goleiro renovou recentemente contrato com a diretoria santista. Seu reserva direto agora é Vladimir, recentemente repatriado do Fortaleza, para o Santos. O goleiro bahiano  foi criado na base do Peixe e no final do ano passado, teve sondagens de Sport e Bahia.


John é apresentado ao Internacional de Porto Alegre. Fonte/Reprodução Portal Leouve 


O Santos, com a derrota para o Guarani, caiu para terceiro lugar do Grupo A, empatando em pontos,  com o Botafogo de Ribeirão Preto, em segundo. O cabeça da chave é o Red Bull Bragantino, com quatro pontos. O alviverde de Campinas ocupa a segunda colocação, na chave.

Próximo desafio do Santos é nesse domingo (22),  contra o São Bernardo. O palco será o Estádio Primeiro de Maio, às 18:30, com transmissao na tv aberta, pela Record. Nos canais pagos, as transmissões dessa edição ficam a cargo do Sportv, Premiere e TNT Sports.

Foto Destaque John é emprestado ao Inter de Porto Alegre até o fim do ano. Fonte/Reprodução GAZ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo