Celebridades

Integrantes do grupo Rouge se reúnem para ensaio

O grupo Rouge, muito famoso no início dos anos 2000 se reúne hoje para apresentação única em casa de show no Rio de Janeiro celebrando 20 anos de existência da banda.

3 min de leitura
05 Dez 2022 - 18h13 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 18h13

A girl band formada no ano de 2002, pelo o programa 'Popstars', se reencontraram, no dia de hoje, 05/12 para show no Rio de Janeiro. Elas foram selecionadas pelo empresário musical também do grupo 'Mamonas Assassinas', Rick Bonadio. 

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade formaram durante o início dos anos 2000, uma das maiores bandas de sucesso entre o público adulto e adolescente da época. O grupo 'Rouge' foi formado por uma seleção de candidatas a uma nova girl band e as cinco foram selecionadas por Rick Bonadio, dentre mais de 30 mil candidatas para compor o grupo e já ter um contrato assinado com a Sony Music.


  

 Integrantes do grupo Rouge em ensaio  (Foto: Reprodução/extraonline.com)


O grupo que deu voz as músicas 'Ragatanga', 'Não dá pra resistir', 'Um anjo veio me falar', entre outros sucessos está reunido hoje, 05/12, em São Paulo, para os ensaios do próximo show no Rio de Janeiro em comemoração aos vinte anos da girl band. As integrantes que ficaram juntas de 2002 até o ano 2006 se separaram por um longo tempo e se reuniram novamente em 2017, para comemorar os quinze anos da banda.

Durante toda essa separação das integrantes, muito se foi especulado o motivo mas isso só foi revelado em setembro pelo o ex-empresário da banda Rick Bonadio. Ele contou que haviam muitos desentendimentos entre as cantoras. 

"Elas brigavam para cacete. 'Tretavam' muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: 'pô, quero cantar tal música...'. No estúdio até que eu conseguia levar, mas no show, porr@... Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu... E umas quatro que são amigas, alias, não sei se são amigas ou não. Eu não perdi o contato com elas individualmente, mas não sei se elas juntas são amigas. Mas algumas eu sei que são". Afirmou Rick em entrevista ao podcast apresentado pelo os humoristas Bola e Carioca, 'Tiraticast'. 

O empresário ainda chegou a afirmar que é comum o desentendimento de um grupo principalmente com integrantes que não se conhecem: "Mas é difícil, né. Quando você pega uma banda que se formou desde moleque, que já se conhece, é uma coisa. Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta. E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta". Afirmou o ex-empresário da banda.

 

Foto Destaque: Grupo Rouge se reúne para ensaio em estúdio em São Paulo. Reprodução/extraonline.com 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo