Música

Integrante do Haim revela ser fã de Xuxa e canta "Ilariê" no MITA Festival 2023

Em sua primeira vinda ao Brasil, o trio de irmãs, Haim, fizeram questão de mostrar o quanto admira o país, surpreendendo a todos com uma homenagem para a nossa eterna rainha dos baixinhos.

29 Mai 2023 - 16h14 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 16h14
Integrante do Haim revela ser fã de Xuxa e canta 'Ilariê' no MITA Festival 2023 Lorena Bueri

O último final de semana foi movimentado nas terras cariocas com a segunda edição do Mita Festival, um evento que reuni diversas programações, de diferentes estilos e gerações, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Mas uma apresentação em específico deu oque falar neste domingo (28).

Em primeira vinda ao Brasil, o trio norte-americano Haim, composto pelas irmãs Este, Danielle e Alana resolveram surpreender o público apostando em diversos elementos da nossa cultura. Antes mesmo de começar sua apresentação, Este Haim falou sobre a forte ligação que tem com o país, revelando viagens do pai, paixão pela música brasileira, além de exibirem um biquíni amarelo com bandeiras do Brasil. Também declararam estarem animadas para conhecer melhor a cidade, pedindo indicações de locais para curtir a noite.



Mas o ponto alto da performance ficou marcado por uma singela homenagem a nossa eterna Rainha dos Baixinhos, ainda durante seu discurso a cantora revelou o papel importante que Xuxa teve em sua infância, na época a apresentadora tinha um programa nos EUA. Antes de entoar um coro do clássico "Ilariê" ela declarou, “Uma das minhas heroínas enquanto bebê era uma mulher chamada Xuxa! História divertida: se Xuxa estiver assistindo isso, minha rainha, eu mandei uma DM pra você no Instagram, e eu estou esperando uma resposta“.


O trio norte-americano Haim cantando a música da Xuxa (Reprodução/Twitter)


No meio da apresentação a integrante ainda desceu do palco para se juntar ao público e acabou sendo agraciada com um presente inusitado de um fã, “Não acredito que você está me dando essa camisa. Esse é melhor dia da minha vida” disse ela ao ganhar uma camiseta estampada com o primeiro LP de Xuxa, lançado em 1986.

Assim que tomou conhecimento a apresentadora agradeceu o gesto de carinho feito pela banda Haim, depositando uma mensagem em seu perfil no Instagram, "Que emocionante, ouvi, vi e recebi seu lindo carinho“.

Foto Destaque: Integrantes da banda Haim no Rio de Janeiro. (Reprodução/Instagram/@haimtheband)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo