Celebridades

Insulto a Harry Styles é exibido durante show de Bad Bunny

Durante o show, que aconteceu no primeiro dia do festival Coachella, foi exibida uma mensagem projetada no telão insultando o cantor Harry Styles onde estava escrito: ''Benito poderia fazer As It Was, mas Harry nuca poderia fazer El Apagón”

19 Abr 2023 - 16h16 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 16h16
Insulto a Harry Styles é exibido durante show de Bad Bunny Lorena Bueri

Bad Bunny foi a atração principal do primeiro dia do Coachella, que aconteceu na última sexta-feira (14) entregando um belo show e com diversos hits. Porém, uma mensagem projetada no telão insultando o cantor Harry Styles chamou a atenção do público.

O nome verdadeiro do cantor porto-riquenho é Benito Ocasio. Enquanto cantava “El Apagón” no palco principal do festival, foi exibido um tweet no telão que dizia: “Boa noite, Benito poderia fazer As It Was, mas Harry nuca poderia fazer El Apagón”. Os fãs entenderam que esse comentário poderia ter relação com a vitória do álbum "Harry's House" de Styles em "Álbum do Ano" no Grammy Awards de 2023, em vez de "Un Verano Sin Ti".


Momento em que aparece o tweet no telão do show de Bad Bunny (Foto: Reprodução/Twitter/@AccessBadBunny)


Bunny se recusou a comentar a polêmica, mas um representante de sua equipe contou à Rolling Stone que o artista não aprovou a imagem. De acordo com a Sturdy.Co, a empresa responsável pelo conteúdo visual exibido durante o show de Bad Bunny, o artista não tinha conhecimento da presença do tweet em questão no telão.

A Sturdy.Co divulgou um comunicado expressando que sua intenção é criar designs vibrantes que capturem a personalidade de Bad Bunny e enriqueçam a experiência do artista. Durante a performance de "El Apagón", o pedido do artista foi que apenas a imagem do tweet fosse exibida, e não o texto, o que a empresa prontamente corrigiu para a próxima apresentação, prevista para a sexta-feira. Os visuais apresentados têm como objetivo celebrar a dedicação de Bad Bunny em fortalecer sua terra natal, Porto Rico.

Durante sua apresentação, Bad Bunny trouxe ao palco artistas como Post Malone, Jhay Cortez e Jowell & Randy. Malone se juntou ao cantor porto-riquenho para tocar violão nas performances de "La canción" e "Yonaguni". Além disso, Cortez apareceu no palco para apresentar sua música "Tarot", (uma versão de sua colaboração com o cantor Dákiti) e um cover de sua própria música "No me conoce".

Foto de Capa: Harry Styles e Bad Bunny (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo