Tech

Instagram apresenta instabilidades nesta quinta-feira

A plataforma apresentou instabilidades, Às 11h desta quinta-feira (27), Instagram tinha mais de 1 mil reclamações no Downdetector. Na última terça-feira (25) o app apresentou problemas relacionado aos stories.

27 Out 2022 - 19h27 | Atualizado em 27 Out 2022 - 19h27
Instagram apresenta instabilidades nesta quinta-feira  Lorena Bueri

O Instagram apresentou instabilidades na manhã desta quinta-feira (27). Os usuários apontaram o problema através do Twitter, Segundo os relatos apontado pelos usuários, o app não carregava a página de início e outros relatavam que não conseguiam postar stories.

Por volta das 10h50 o site Downdetector, uma das ferramentas responsáveis pelo monitoramento do funcionamento de serviços online, registrou mais de 1.036 reclamações sobre a instabilidade da rede social. No Twitter e no Google Trends (site que compila as principais buscas feitas pelo Google) houve aumento nas pesquisas por termos como "Instagram instável", "bug Instagram", "Instagram com problemas hoje" e “O Instagram”. A partir das 12h, o número de reclamações diminui.

Está não é a primeira vez que o Instagram apresenta erros de funcinamentos. Entre o final de setembro e início de outubro, a rede social teve problemas pelo menos duas vezes. O bug parece afetar usuários de maneiras diferentes, de acordo com relatos feitos no Twitter. Possivelmente o problema seja global.

Algumas pessoas relataram no Downdetector que não conseguiam fazer login na rede social. Já no Twitter, outros usuários apontavam que o problema estava nos stories, segundo alegações eles não conseguiam publicar ou não carregavam. Para alguns, o app não está atualizado mesmo em uma conexão estável à internet.

Veja o que as pessoas estão falando sobre:


Reprodução: Twitter.


 


Reprodução: Twitter.


 


Reprodução: Twitter.


É a segunda vez nesta semana que o app apresenta erro, na última terça-feira (25) os stories da plataforma tiveram erros de execução em todo país.

Mas o Instagram não foi o único app que apresentou instabilidades nesta semana, O Whatsapp, da mesma empresa, na madrugada da última terça-feira (25) apresentou instabilidades no seu funcionamento em diferentes países. Os usuários relataram que aplicativo de mensagens parou de funcionar por duas horas.

Até o momento, a Meta, empresa de Mark Zuckerberg, não fez nenhum pronunciamento sobre as instabilidades da plataforma.  

Foto Destaque: Logo do Instagram. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo