Beleza

Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon

Separamos alguns modelos de coque, dentre eles: com toque romântico, pegada dos anos 2000, com estilo mais sofisticado e até mesmo despojado para usar nessa virada de ano.

27 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 13h30
Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon Lorena Bueri

A festa de final do ano é uma das mais esperadas por todos, pois é um momento de se despedir do ano que passou e celebrar a chegada de novos momentos e projetos. Um dos maiores desejos das mulheres é fazer essa passagem de ano com muito estilo, atitude e luxo com a escolha de um look perfeito, mas, além disso, uma sugestão para implementar toda a sua produção para essa data tão especial é fazer um penteado.

Pensando nisso, trouxemos algumas opções de coques, um penteado simples, porém, que traz uma elegância para seu look. Confira!

Coque bagunçado


@sophiahellenc Dica: quanto mais bagunçado, melhor! Eu amooo esse penteado pra absolutamente tudo  #messybun #penteado #hairstyle #hair #beauty love nwantinti (ah ah ah) - CKay

Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/TikTok)


O coque bagunçado é um dos mais práticos que existe, e é muito usado por diversas mulheres. Se seu objetivo é uma estética despojada para esse momento, o coque bagunçadinho é a escolha perfeita, até mesmo pela praticidade de ser feito.

Com franja lateral


Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/Instagram)


Na mesma vibe descontraída, o truque de jogar uma das partes do cabelo para a lateral, fazendo um efeito franja e prendê-lo com grampos é uma ótima escolha para deixar o visual mais sofisticado. Para garantir mais brilho e controle de frizz no seu penteado com franja, aposte em uma finalização com um óleo capilar que não pesa nos fios.

Sleek hair


Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/Pinterest)


O sleek hair, para quem não conhece, é um tipo de coque com efeito molhado ou bem alinhado, “esticado”, rente ao couro cabeludo. Outro detalhe é que o cabelo fica meio partido na frente, deixando o penteado mais charmoso. O penteado é uma excelente escolha para um resultado mais elegante. A altura do coque pode variar de acordo com sua preferência, desde coque baixo, na nuca, a mais altinho no meio. Para realizar o penteado, você irá precisar de uma escova, gel e spray de cabelo.

Com trança


@aktabavalia_hair An oldie but a goodie #braidedbun #braidedbuntutorial #holidayhairstyle original sound - ALTÉGO

Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/TikTok)


Esse coque traz todo um ar romântico para o penteado, ornando o seu look com mais delicadeza.

Space buns


@calamarimami highly requested hair tutorial  #hair #tut #spacebuns Aesthetic - Tollan Kim

Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/TikTok)


Aquela vibe anos 2000 continua em alta no mundo Beauté, como na moda, e se você quer trazer a trend para os cabelos, o space buns é ideal para esse momento. A técnica spikey, que consiste em deixar aquele efeito “espetado” nos fios, é aplicada nos dois coques menores no topo da cabeça.

Com trança na franja


Inspirações de penteados com coques para usar no Réveillon (Reprodução/Pinterest)


Para finalizar, a união dessas duas tendências é uma excelente pedida para ousar na estilização dos fios. O truque é super simples de reproduzir e o que faz toda diferença são as trancinhas na franja.

 

Foto Destaque:Hailey Bieber:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo