Beleza

Inspirações de makes para assistir a Copa do Mundo

A Copa do Mundo Fifa está acontecendo, amanhã ocorre o primeiro jogo do Brasil, e nada melhor que uma make para torcer pelo hexa, confira algumas referências:

23 Nov 2022 - 11h20 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 11h20
Inspirações de makes para assistir a Copa do Mundo Lorena Bueri

A Copa do Mundo Fifa está acontecendo desde o dia 20 de novembro, mas o primeiro jogo do Brasil acontece amanhã a partir das 16:00. Por isso, para ajudar a dar sorte para esse ano o Brasil trazer o hexa, nada melhor que uma maquiagem bem no clima de torcida, separamos algumas bem de torcida. 

 

1. Make fácil e rápida

 


Delineado amarelo. (Reprodução/DIY | Faça você mesmo/Pinterest)


 

Essa opção é a mais fácil de reproduzir, mas não deixa de ser linda. É preciso de um delineador, lápis ou sombra da cor verde, amarelo ou azul, e traçar o delineado clássico. Caso for fazer com sombra, o ideal é aplicar um pouco de diluidor para o traço ficar mais preciso. 

 


Make verde. (Reprodução/SOCIETY19/Pinterest)


 

Outra opção é aplicar a sombra de uma cor só, e ir esfumando por toda a pálpebra. Caso queira deixar ainda mais elaborada, o ideal é fazer um delineado gatinho preto e aplicar máscara de cílios ou até mesmo um cílios postiços. 

 

2. Make Glamurosa

 


Make verde e amarelo com aplicação de strass. (Reprodução/Capricho/Pinterest)


 

Essa make é ideal para quem ama brilho e adora ver o jogo fora de casa. Para fazer essa maquiagem é preciso de sombra verde e amarela, podendo ser cintilante ou opaca. Comece esfumando o verde, na técnica esfumado alongado, sempre esfumando em direção a sobrancelha. Depois é só fazer uma transição para o amarelo, e aplicar a sombra no canto interno, e finalize com máscara de cílios. 

Para deixar a produção ainda mais glamurosa, é só aplicar pedrinhas de acordo com a preferência, nesse caso, foi aplicado na parte inferior à linha d’água, próximo ao canto interno, e rente a sobrancelha. Para não haver risco das pedrinhas soltarem, é só colar com cola de cílios transparente. 

 

3. Delineado gráfico

 


Delineado com verde e amarelo. (Reprodução/Fashion 2022/Pinterest)


 

O delineado gráfico também é uma ótima opção, existem técnicas mais complexas e outras mais simples. Para reproduzir essa é só fazer um delineado tradicional, e depois fazer um risquinho na parte superior do traço preto e outro na parte inferior.

 


Delineado gráfico verde e amarelo. (Reprodução/Rated/Pinterest)


 

Já esse modelo é preciso de mais habilidade para traçar o delineado. É preciso traçar um risco em do canto externo do olho em direção a sobrancelha, e depois traçar em direção ao canto externo do olho, mas parando na metade. O processo tem que ser feito entercalando as duas cores cada delineador. 

 

Além dessas referências, é possível achar diversas outras na internet. As produções devem ser feitas usando a criatividade, o importante é se jogar nas cores da bandeira do Brasil, e torcer para que o nosso país ganhe. 

 

Foto destaque: Inspiração de maquiagens para assistir os jogos do Brasil. (Reprodução/Lydia Moreno/Nini Luvs Makeup/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo