Moda

Inspiração para além dos palcos: Rihanna se torna referência do estilo hi-lo

Rihanna faz sucesso não apenas com suas marcas de maquiagem, peças intimas e musica. A artista é conhecida por seu estilo que transmite personalidade, chamado hi-lo

01 Fev 2022 - 10h46 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 10h46
Inspiração para além dos palcos: Rihanna se torna referência do estilo hi-lo  Lorena Bueri

A carreira de Rihanna comprova sua criatividade para empreender: seja com a música — onde os admiradores aguardam pacientemente seu próximo álbum —, universo da maquiagem e skin care — a Fenty Beauty se tornou referência por conta da sua gama de cores para bases, com mais de 30 tonalidades, que prometem atender desde a pele mais clara, até a preta mais retinta —, e claro,  a Savage x Fenty, sua marca de lingerie.

Sua inovação e personalidade original transcendem seus empreendimentos, surgindo inclusive em seu visual. Com um estilo que mescla peças luxuosas e casuais, inserindo um toque de personalidade, a cantora se tornou referência no estilo hi-lo. 

Vestimenta essa que consiste na habilidade de misturar peças de luxo com, por exemplo, aquelas preciosidades encontradas em brechó. Sem qualquer restrição, seu objetivo é transmitir personalidade. Venha conferir algumas referências da futura mamãe quando se trata desse estilo e como aplicar em seu cotidiano.

Mescla de cores e estampas

Situação complexa não? Visto que muitos acreditam que ambos os estilos se tratam de polos totalmente opostos da moda, como usar os dois? A eterna rainha de Barbados prova que é possível.


Cantora Rihanna mescla cores e estampas. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Nota-se que a cantora optou por combinar as cores, verde, azul e branco. Uma aposta bem elaborada, já que esses tons, quando analisamos o círculo cromático são análogos — uma das técnicas para saber mesclar cores em um mesmo look de maneira harmônica -. Note que as cores apresentam a mesma base de fundo: o branco, assim como a estampa, sendo o tie-dye uma das grandes tendências desde o início da pandemia.

Referência aos anos 2000

O mundo da moda vive uma fase nostálgica, onde a cada dia, conseguimos enxergar as peças características dos anos 2000 nas lojas atuais. Entretanto, Rihanna é adepta a esta mescla a anos, como podemos observar no look citado acima e neste aqui.


Cantora usa laranja e calça camuflada. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Para fazer suas compras pelas ruas de Nova York, a fundadora da Fenty Beauty escolheu o conforto da calça camuflada com um moletom laranja. Todavia, a peça que deu seu toque final ao look foi seu casaco de pele laranja da Bottega Veneta. 

Date chique e descolado


Rihanna em encontro com seu namorado A$AP Rocky. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Para um date com o rapper e seu atual namorado, A$AP Rocky, o escolhido foi um look em tons de azul. Combinando uma minissaia de barra debruada em pele verde, unidos ao par de saltos personalizados por Manolo Blahnik, deixando o toque casual por conta da jaqueta esportiva.

Foto Destaque: Cantora e empresária Rihanna usa estilo hi-lo. Reprodução: Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo