Beleza

Inspiração de make para a copa

A copa do mundo está cada dia mais se aproximando, e para arrasar com a make em rumo ao hexa, separamos três inspirações lindas que não tem erro. Confira:

14 Nov 2022 - 11h25 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 11h25
Inspiração de make para a copa Lorena Bueri

A Copa do Mundo 2022, acontece no Qatar, que se inicia em 20 de novembro e termina em 18 de dezembro. O primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia, ocorre em 24 de novembro às 16:00. Com o Brasil Core em alta, além dos looks perfeitos para a copa, também tem muitas inspirações de maquiagens.

Nessa época, as cores da bandeira do Brasil se tornam comum de aparecer em maquiagens, existem diversas possibilidades de tipos de produção, como delineados, sombra, aplicações, entre outros. O interessante é se jogar, soltar a criatividade sem medo, fazendo uma maquiagem bem autêntica. 

 

Delineado amarelo 

 


Maquiagem com delineado amarelo. (Reprodução/Quero de Casamento/Pinterest)


 

O delineado amarelo é a cara do Brasil, pode ser uma ótima opção para usar na Copa do Mundo. Pode ser somente um delineado amarelo, ou também incrementar com outros detalhes, como um esfumado verde na parte exterior da linha d’água. Ou então com um filete verde de glitter, o legal é fazer de acordo com a preferência, e não esquecer de harmonizar com o look. 

 

Cores da bandeira

 


Maquiagem com esfumado nas cores da bandeira do Brasil. (Reprodução/Patricinha Esperta/Pinterest)


 

As cores da bandeira ficam perfeitas para usar nesse momento, é possível fazer diversas técnicas de aplicação, como o cut crease, esfumado clássico, esfumado alongado, entre outros. Nesse caso, foram aplicadas sombras opacas, no canto interno foi utilizado o amarelo, e na pálpebra móvel foi aplicado o verde e o azul. Em baixo dos olhos foi finalizado com o azul esfumado, e com o branco na linha d’água. 

 

Esfumado com aplicações

 


Maquiagem esfumada com aplicação. (Reprodução/Lacremania/Pinterest)


 

Nessa proposta, o interessante é fazer um esfumado e delineado com as cores: azul, verde ou amarelo. E depois fazer aplicações de acordo com a preferência, uma ótima opção são os strass, pedrinhas ou mini pérolas. 

Além dessas opções, existem diversas maneiras de fazer maquiagens bonitas e diferentes para assistir aos jogos. Outra coisa ideal para apostar são os acessórios, como bolsas, colares, pulseiras e brincos. A maquiagem e os acessórios complementam ainda mais o look, deixando ainda mais bonito. 

 

Foto destaque: Maquiagem e look nas cores da bandeira do Brasil. (Reprodução/Patricinha Esperta/Isa/Pinterest)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo