Música

"Insônia": Ludmilla anuncia o lançamento de música gravada com Marília Mendonça

Ludmilla anunciou a data de lançamento de "Insônia", música inédita gravada com Marília Mendonça em 2020. A canção fará parte da segunda edição do álbum "Numanice".

22 Jul 2022 - 20h47 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 20h47
'Insônia': Ludmilla anuncia o lançamento de música gravada com Marília Mendonça Lorena Bueri

A cantora Ludmilla anunciou em suas redes sociais a data de lançamento de “Insônia”, música gravada em parceria com Marília Mendonça em 2020. No dia 21 de julho, quinta-feira, momentos antes da gravação do show “Numanice #2”, Ludmilla fez uma postagem em sua conta do Twitter informando que a nova faixa será lançada em 12 de agosto. Entretanto, a música foi apresentada ao público durante a performance que aconteceu no “Museu do Amanhã” (Rio de Janeiro).



 

Na semana de seu lançamento “Numanice #2” teve toda sua tracklist no Top 200 do Spotify Brasil, repetindo o fenômeno que foi sua primeira versão. Até então, esse feito era inédito para o gênero musical. Ludmilla é conhecida como cantora de funk carioca desde 2012 através do Youtube. Teve seu primeiro álbum lançado em 2014 após assinar com a arner Music Brasil. Durante sua carreira explorou diversos ritmos musicais como afrobeat, reggaeton e axé. Esse é a sua segunda gravação ao vivo, além de quatro álbuns de estúdio. 

Numanice” é um projeto feito pela cantora fluminense exclusivamente em ritmo de pagode. Seu primeiro lançamento foi em abril de 2020 e a segunda edição em janeiro de 2022, contando com a participação especial de Gabby Moura, Péricles, Delacruz, o cantor Prateado e o Grupo Tá Na Mente. A faixa inédita era planejada para a regravação, antes da morte precoce de Marília Mendonça em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. 

O anúncio de “Insônia” foi feito no mesmo dia do lançamento do EP póstumo “Decretos Reais” com gravações da liveSerenata”, de maio de 2021. O álbum comemorativo está disponível em plataformas de streaming desde quinta-feira (21), às 21h. A equipe de produção de Marília Mendonça declarou que esse não será o único lançamento póstumo da cantora, que deixou mais de 100 composições registradas nunca gravadas comercialmente por ela ou por outros artistas.  

Marília estaria completando 27 anos hoje, 22 de julho. 

 

Foto destaque: Ludmilla e Marília Mendonça gravam música juntas/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo