Música

Ingressos para show de Stray Kids esgota em Seul

O Stray Kids esgotou todos os assentos para o 3º show em Seul, o primeiro local para sua segunda turnê mundial, e provou seu forte poder de bilheteria.

12 Abr 2022 - 12h29 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 12h29
Ingressos para show de Stray Kids esgota em Seul  Lorena Bueri

O Stray Kids esgotou todos os assentos para o 3º show em Seul, o primeiro local para sua segunda turnê mundial, e provou seu forte poder de bilheteria.

O Stray Kids realizará a 'Stray Kids Second World Tour 'Maniac' por três dias, de 29 de abril a 1 de maio no Jamsil Gymnasium em Seul, e abrirá as portas para uma nova turnê mundial. No dia 1º de maio, apresentações offline e transmissão ao vivo paga online pela plataforma Beyond Live serão realizadas simultaneamente, e memórias que transcendem tempo e espaço serão compartilhadas com fãs nacionais e estrangeiros.

Os ingressos para apresentações offline foram vendidos antecipadamente para o fã-clube das 20h às 23h59 do dia 8 de abril para membros do 2º fã-clube oficial. As reservas gerais foram abertas às 20h do dia 11. Todos os assentos para o show foram esgotados. Os ingressos para a transmissão ao vivo online da última apresentação podem ser adquiridos a partir das 15h do dia 12, e detalhes sobre as reservas podem ser encontrados no canal SNS oficial do Stray Kids.


Cartaz de apresentação da Stray Kids World Tour Seul. (Foto: Reprodução/JYP Entertainment)


Este show é o primeiro show cara a cara a ser realizado em cerca de dois anos e cinco meses desde a primeira turnê mundial 'Stray Kids World Tour 'District 9: Unlock'. Começando com Seul, Stray Kids estará em Kobe, Japão, de 11 a 12 de junho, Tóquio de 18 a 19 de junho, Newark, EUA (horário local) no dia 29, Chicago em 1º de julho, Atlanta no dia 3, Fort Worth no 6, 9 16 apresentações em 10 cidades, incluindo Los Angeles no dia 12, Oakland no dia 12, Seattle no dia 14 e Tóquio, Japão nos dias 26 e 27, devem aliviar o arrependimento de não poder atender o público .

Stray Kids lançou seu mini-álbum 'Ordinary' e a música-título 'Maniac' em 18 de março deste ano, alcançando resultados recordes na Billboard dos EUA e escrevendo uma nova história como 'o representante da 4ª geração do K-pop'. Eles varreram a parada principal da Billboard 'Billboard 200' e 'Artist 100' ao mesmo tempo em 2 de abril. Na parada de 9 de abril, ficou em 11º lugar no 'Billboard 200' e 15º lugar no 'Artist 100', e mostrou seu poder de classificação na parada principal da Billboard por duas semanas seguidas. Além disso, o novo álbum e a música-título estão desfrutando de popularidade global, listando seus nomes em 11 categorias das últimas paradas da Billboard, incluindo #1 em 'World Album', #2 em 'Top Album Sales' e 'Top Current Album Sales'.

 

Foto Destaque: Stray Kids / Reprodução: JYP Entertainment


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo