Música

Ingressos para show da banda Paramore no Rio se esgotam em menos de 30 minutos

A banda tem sido uma das mais populares do punk pop desde que encantou o público com seu álbum de estreia All We Know Is Falling (2005). Seu single de 2007 "Misery Business" continua em destaque mesmo após 15 anos.

10 Out 2022 - 16h45 | Atualizado em 10 Out 2022 - 16h45
Ingressos para show da banda Paramore no Rio se esgotam em menos de 30 minutos Lorena Bueri

Assim como em São Paulo, os ingressos para o show do Paramore no Rio de Janeiro em 9 de março de 2023 estão esgotados. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (10) às 10h. Mas após exatos 27 minutos, todos os ingressos para a apresentação do grupo na Cidade Maravilhosa já tinham sido vendidos.

O show vai acontecer no dia 9 de março de 2023. Os preços variavam entre R$ 300 (pista, meia-entrada) e R$ 800 (pista premium, inteira).

Além do Rio de Janeiro, a banda também irá se apresentar em São Paulo, no dia 11 de março e os ingressos também estão esgotados.

Recentemente a banda lançou oficialmente sua primeira música desde o álbum de 2017, After Laughter. O novo single do Paramore, "This is Why", agora surgiu - assim como os pop-rockers liderados por Hayley Williams haviam prometido. Uma nova era chegou.

Confira o Vídeo: 


Paramore: This is Why, video oficial. Mídia: (Reprodução/Youtube)


Conforme revelado ao lado da nova música na quarta-feira (28 de setembro), a faixa compartilha seu título com o sexto álbum de estúdio do Paramore, This Is Why, que sai em 10 de fevereiro de 2023.

Sobre a nova música, Williams explica em um comunicado à imprensa: "'This Is Why' foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesto, eu estava tão cansada de escrever letras, mas Taylor convenceu Zac e eu que deveríamos trabalhar nesta última ideia. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum."

Ela acrescenta: “Resume a infinidade de emoções ridículas, a montanha-russa de estar vivo em 2022, tendo sobrevivido apenas nos últimos 3 ou 4 anos. Planeta, que os humanos teriam achado dentro de si mesmos serem mais gentis ou mais empáticos, ou algo assim."

Williams, que no ano passado havia se aventurado em uma breve carreira solo, preparou os fãs para o retorno do Paramore. Semanas atrás, a banda compartilhou o título e a data de lançamento de "This Is Why". No início desta semana, Williams emoldurou a música em uma nota para os fãs. Em outubro, o Paramore inicia sua primeira turnê em quatro anos.

Paramore: This is Why, video oficial. Mídia: (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo