Esportes

Inglaterra vence Senegal e avança para as quartas de finais da Copa

Com gols de Henderson, Kane e Saka a seleção Inglesa venceu Senegal por 3x0 no placar e se garantiu nas quartas-de-finais da Copa do Mundo. No sábado, os ingleses vão enfrentar a França.

04 Dez 2022 - 19h00 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 19h00
Inglaterra vence Senegal e avança para as quartas de finais da Copa Lorena Bueri

Nesse domingo (04), pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo, a Inglaterra venceu por 3x0 a seleção de Senegal e se classificou para a próxima fase da competição. Com esse resultado os ingleses voltam a campo no sábado (10), quando as 16 horas no horário de Brasília enfrentam a atual campeã França.


Saka (Foto: Reprodução/Instagram)


A partida começou com dois times buscando o jogo, mas a primeira grande chance veio só aos 30 minutos, quando Ismaïla Sarr encontra Dia na área e faz o toque, o atacante senegalês chuta em direção ao gol e obriga o goleiro Pickford a fazer grande defesa. Aos 37 minutos, a equipe inglesa troca passes, Bellingham parte pra cima da defesa de Senegalesa, invade a área, toca para Henderson que chuta e manda pro fundo do gol. 1x0 para a Inglaterra.

Mesmo com a vantagem no placar a Inglaterra continua atacando, aos 40 minutos, Saka avança pela direita e toca para Kane, o centroavante tenta o chute, mas pega embaixo da bola e manda pra fora. Aos 45 minutos, nova chegada da equipe britânica, Phil Foden toca para Kane, dessa vez o atacante não desperdiça e amplia o placar para a English Team. 2x0. Logo em seguida o juiz apita o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo recomeça e aos 56 minutos, Phil Foden avança pela esquerda, ele encontra Saka na área e faz o toque, o atacante do Arsenal toca com calma e faz 3x0 para a Inglaterra. A equipe inglesa segue atacando e aos 79 minutos, em jogada pela direita Rashford cruza bola na área, Kane se estica, mas não consegue alcançar. Já nos acréscimos da partida, nova chance para a Inglaterra, após cruzamento Rashford chega para finalizar, mas manda a bola na rede pelo lado de fora. Aos 94 minutos o juiz apita o fim do jogo.


Elenco da Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)


Com esse resultado, Senegal encerra a sua participação na Copa do Mundo do Catar, essa é a terceira vez que a equipe africana disputa o mundial, em 2002 chegou as quartas-de-finais e em 2018, parou na fase de grupos. Já a seleção Inglesa segue para a próxima fase para enfrentar a França, equipe que foi campeã da última edição do torneio, realizado na Rússia em 2018.  

Foto Destaque: Elenco da Inglaterra Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo