Esportes

Inglaterra e Estados Unidos ficam no empate em jogo sem gols

Inglaterra e Estados Unidos se enfrentaram nessa sexta-feira, em jogo válido pela 2° rodada do Grupo B. Em uma partida sem gols, ambas as equipes garantiram 1 ponto.

25 Nov 2022 - 18h55 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 18h55
 Inglaterra e Estados Unidos ficam no empate em jogo sem gols Lorena Bueri

Nessa sexta-feira (25), em jogo válido pela 2° rodada do Grupo B da Copa do Mundo, Inglaterra e Estados Unidos empataram, em 0a0. Com esse resultado, a equipe inglesa segue na liderança do grupo, com 4 pontos, O Irã que venceu nessa manhã o País de Gales, vem em segundo, com 3 pontos. Em terceiro lugar, está os Estados Unidos, a equipe americana empatou as duas partidas que disputou e soma 2 pontos. Já o País de Gales é o lanterna, com apenas 1 ponto conquistado na primeira rodada.


Inglaterra X Estados Unidos (Foto:Reprodução/Instagram)


O primeiro lance perigoso da partida, aconteceu aos 9 minutos, após triangulação, Saka entra na área e toca para Harry Kane, o centroavante inglês chuta, mas a zaga americana manda para escanteio. O jogo seguiu morno, mas aos 31 minutos, Pulisic recebeu na entrada da área, o meia puxou para a canhota e chutou, a bola sobe demais e pega no travessão, levando perigo ao gol de Pickford.

Aos 44 minutos, Luke Shaw avança pela esquerda, dá um lindo drible no marcador e toca para Saka, o atacante pega muito embaixo na bola e manda pra longe. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Mason Mount recebe o passe de Sterling, de fora da área o meio-campista chuta e obriga o goleiro Turner a fazer grande defesa. Logo em seguida, o juiz apita o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa, mas segue sem grandes emoções, a única grande jogada, aconteceu somente aos 63 minutos, Pulisic cobra escanteio fechado, e Pickford se estica todo para evitar um gol olímpico. O juiz anuncia 6 minutos de acréscimos, e aos 49 minutos, falta a favor da Inglaterra, bola alçada na área, Kane consegue o cabeceio, mas manda pra fora. E sem gols no placar o juiz apita o fim da partida.


Inglaterra X Estados Unidos (Foto:Reprodução/Instagram)


A Inglaterra volta a campo na terça-feira (29), quando as 16 horas, horário de Brasília, enfrentam o País de Gales, os comandados de Southgate precisam apenas do empate para se classificarem para as oitavas-de-final. Os Estados Unidos também entram em campo no mesmo dia e horário, para jogar contra a seleção do Irã. Para avançar de fase, os americanos precisam conquistar a vitória.

Foto Destaque: Inglaterra X Estados Unidos Foto:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo