Celebridades

Influenciadoras Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa

Confusão teria acontecido em praia de Maracaípe, no litoral Sul de Pernambuco onde famosos curtem as festas de fim de ano. Um vídeo que circula na web mostra uma suposta briga.

31 Dez 2022 - 13h07 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 13h07
Influenciadoras Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa Lorena Bueri

 Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma suposta briga que teria sido protagonizada pelas influenciadoras Bianca Andrade e Gabi Prado na praia de Maracaípe, no litoral sul de Pernambuco. Segundo internautas, elas teriam brigado e saído no tapa, nas imagens não é possível identificar quem são as pessoas, mas existe uma movimentação de briga.

Segundo uma seguidora que relatou o que aconteceu para a página de notícias 'Gossip do Dia' no Instagram, o desentendimento teria começado quando a Gabi Prado tentou conversar com a Bianca no banheiro e a mesma teria respondido com grosseria. "Eu tô muito chateada pq cheguei na boca rosa mó humilde e falei: te admiro, nosso trabalho as vezes é foda.", seria a suposta frase dita por Gabi Prado e segundo a seguidora Bianca teria respondido: "Você só fez um reality de merda.", Gabi Prado participou de 'De Férias com o Ex' da MTV. 

Ainda segundo o relato da seguidora, logo em seguida, teriam começado uma briga e saído aos tapas com pessoas tentando separar segurando elas. Depois da briga, Gabi teria continuado na festa e Bianca teria ido embora sentido palco dos artistas e não se sabe o que aconteceu depois.


Vídeo gravado da suposta briga entre Bianca Andrade e Gabi Prado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um outro relato de uma outra seguidora, também enviado para a página 'Gossip do Dia', a seguidora conta que foi ao banheiro com Gabi e a mesma teria tentando conversar com a Bianca, e ela teria começado a xingar a Gabi, e a briga teria iniciado ali mesmo, as amigas tiraram Gabi de lá e teriam acalmado ela. No vídeo que foi gravado e divulgado não é possível reconhecer quem são, internautas no Twitter reclamaram da qualidade das imagens que não deu para identificar exatamente quem está no vídeo.

Nas redes sociais das influenciadoras, alguns seguidores estão deixando comentários. No Instagram da Bianca deixaram comentários em sua última foto publicada, dizendo que estão do lado dela. Já no Instagram da Gabi, algumas seguidoras estão atacando ela em comentários em sua última foto postada. Até agora nenhuma das duas se pronunciou e ninguém sabe o que de fato aconteceu.

 

Foto Destaque:  Bianca Andrade e Gabi Prado em suposta briga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo