Celebridades

Influenciadora goiana Aline Leitte participará de "House in Paradise"

O reality "House in Paradise" mostrará o dia a dia de 30 mulheres confinadas em uma mansão em Maragogi-AL. Influencer diz que vai "mergulhar de cabeça" nessa experiência e que quer que todos conheçam "a verdadeira Aline".

05 Out 2022 - 14h18 | Atualizado em 05 Out 2022 - 14h18
Influenciadora goiana Aline Leitte participará de 'House in Paradise' Lorena Bueri

A digital influencer goiana Aline Leitte será uma das participantes do reality show “House in Paradise”, que mostrará o dia a dia de 30 mulheres confinadas em uma mansão. A postagem foi feita pelo Instagram do reality (@houseinparadiserealityshow) em 19 de setembro. Nela, a participante diz ver no programa uma oportunidade de se reconectar com ela mesma e assim viver momentos de autoconhecimento.

Mãe e empresária, Aline promete doar-se ao máximo nas provas do reality. “Eu vou mergulhar de cabeça nessa experiência, quero que todos conheçam a verdadeira Aline”, afirma a influencer. Ela se diz transparente e amável e pretende competir de forma justa e amigável dentro da casa. “No final das contas, as amizades sinceras e verdadeiras que fazemos é o que levamos para nossa vida”, completa.


A influenciadora participará do novo reality de misses "House in Paradise" (Foto: Reprodução/Instagram Aline Leitte)


Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a influenciadora é uma das mais conhecidas de Goiás. Em seu perfil, compartilha sua rotina com a família, viagens, parcerias e trabalhos como modelo. Aline é casada e mãe de três meninas, Maria Eduarda, Rebeca e Cloe.

"House in Paradise" começou a ser divulgado no início de junho pelas redes sociais do programa sendo descrito como o “maior reality show de misses do Brasil”. Com apresentação de Luana Motta (@lumottta), a gravação da primeira temporada será na bela Maragogi, localizada no estado de Alagoas. A cidade conhecida como “Caribe brasileiro” é desejadíssima por turistas por conta das suas belíssimas paisagens.

Você já imaginou fazer parte de tudo isso?? O #houseinparadiserealityshow vai trazer muito entretenimento, diversão e confusões aqui em Maragogi - AL, o nosso Caribe brasileiro”, diz a postagem no Instagram em 18 de agosto.

A revelação das participantes iniciou em 19 de agosto também pela rede social, na data 10 foram reveladas. Já em 9 de setembro houve a divulgação de mais 10 candidatas, entre elas a goiana Aline Leitte. Ao que tudo indica, logo o programa apresentará seu casting completo.

Foto Destaque: Aline Leitte participará de reality. Reprodução/Divulgação House in Paradise

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo