Notícias

Influenciadora e Esteticista Michele Melo fala sobre a importância de tratamentos estéticos.

A empreendedora é CEO da Michele Melo Estética, e aplica métodos inovadores em diversos famosos.

29 Dez 2022 - 12h55 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 12h55
Influenciadora e Esteticista Michele Melo fala sobre a importância de tratamentos estéticos. Lorena Bueri

Michele Melo é influenciadora digital, Esteticista e Lifestyle goianiense, reconhecida como uma das melhores esteticistas na sua área, logo se tornou uma referência na cidade de  Goiânia (GO) ao longo dos seus mais de 20 anos de mercado atuando no nicho da beleza nacional.

Michele desenvolveu uma técnica exclusiva de tratamento facial chamada 'Método Michele Melo', feita através da sua Clínica Michele Melo Estética, que chamou a atenção de diversos pessoas dentro e fora da internet, sendo artistas e famosos como Popó Freitas, Rafael Portugal, mãe e irmão do cantor Felipe Araújo, cantoras sertanejas e muitos outros, assim tendo uma mas mais badaladas redes sociais somando mais de 300 mil seguidores, convidada como Presença VIP em diversas festas e baladas e com aparições na Rede Record de Goiás.



"Os procedimentos estéticos são procurados cada vez mais tanto por mulheres, quanto por homens. Afinal, são diversas opções e inovações nessa área que atrai diferentes perfis e atende a necessidades diversas. Vale lembrar que, existem tratamentos para a face e para o corpo também. Esses tratamentos oferecem uma variedade de vantagens como; diminuição de rugas e linhas de expressão, deixa a pele mais bonita e com mais viço, melhora o aspecto das manchas do rosto e do corpo que permitem elevar a autoestima e bem-estar." - disse Michele Melo.


 


A esteticista ainda oferece cursos e projetos que falam sobre a estética, e ensina técnicas exclusivas do 'Metódo Michele Melo', onde é disponibilizado nas redes sociais da profissional.



@clinicammestetics @micheliiiimelo

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo