Influenciadora digital expõe má experiência com Karol Conká: “Nem olhou na minha cara”

Publicado 01 de Feb de 2021 às 10:55

Neste domingo (30), a dançarina e influenciadora digital Jess, relatou através dos stories de seu Instagram, algumas más experiências que teve ao encontrar com a cantora Karol Conká, participante do Big Brother Brasil 2021. De acordo com ela, depois dos episódios,  o sentimento que ficou foi o de decepção, pois era muito fã da artista.

Jess afirma que na primeira vez, achou que Karol não estava tendo um bom dia. “A primeira vez que encontrei com ela, me tratou mal, nem olhou na minha cara e eu pensei: 'tudo bem né, a gente tem um dia ruim, todo mundo tem’. Deixei passar e continuei tendo admiração e carinho”, conta.

Entretanto, a influenciadora relatou que voltou a ver a artista, e as coisas continuaram do mesmo jeito. “Aconteceu diversas vezes. Coisas do tipo cumprimentar a pessoa que estava no meu lado e não olhar na minha cara... Me decepcionei porque era muito fã e admirava a caminhada dela, o trabalho dela de ser uma mulher preta no rap e todo esse bafo”, conta.

Leia Mais: Neymar nega festa em Paris para comemorar seus 29 anos


Jess expoe seus ruins encontros com Karol Conká. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Depois desses episódios, Jess diz que passou a ver que não era algo pontual, que havia acontecido apenas um dia. “A partir desses dias eu fiquei desgostosas com todas essas situações. Quando eu vi que ela entrar no, BBB que foi anunciado, começaram a aparecer vários relatos de pessoas que passaram por situações semelhantes, que trabalharam com ela. Então fale, 'ah, agora eu entendo'”, afirma.

Recentemente, Karol Conka foi acusada de xenofobia no Big Brother Brasil. Segundo Jess, a partir da participação da cantora no reality, ela pode perceber que não eram apenas coisas de sua cabeça. "Quando ela entrou no BBB, todas aquelas falas xenofóbicas eu fui só catando, e vi que a maluca não era eu não, calma lá. Apesar das posturas que o Lucas teve dentro do reality, minha gota d'agua foi o que ela fez de falar pra ele comer sozinho e isolar cara. É mal, é ruim”, diz Jess.

Em um comentário no Instagram, ela finalizou o assunto: “Lembrando que foi minha experiencia pessoal. E como disse, eu ja tinha comentado sobre isso com meus seguidores a bastante tempo, muito antes do BBB. E eu acredito muito na evolução das pessoas, pois todos nós somos passíveis de erros. Não sou a favor do cancelamento. Precisamos resgatar as pessoas e não o contrario”.

 

(Foto Destaque: Influenciadora digital expõe má experiência com Karol Conká: “Nem olhou na minha cara”. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário