Notícias

Influenciadora conquista independência financeira aos 21 anos

Beatriz faz muito sucesso com a venda de conteúdo.

21 Dez 2022 - 11h25 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 11h25
Influenciadora conquista independência financeira aos 21 anos Lorena Bueri

As plataformas que permitem o compartilhamento de conteúdo por meio de vídeos ou fotos vem crescendo cada vez mais com o avançar do tempo, nelas você pode postar qualquer tipo de conteúdo em mídia, desde que seja exclusivo e você tenha seguidores dispostos a pagar para consumir.

Mas é inegável que o conteúdo adulto é o que mais atrai o público das plataformas já que eles são permitidos, mas só podem ser compartilhados com os assinantes e seguidores que estejam interessados em perfis do tipo +18.


(Foto/Reprodução)


Com apenas 21 anos, Beatriz comprou sua primeira casa e a mobiliou toda a vista com o dinheiro que ganhou dos conteúdos. Apesar de que fazem 2 anos apenas que a jovem iniciou essa carreira, seu sucesso é absurdo. Beatriz optou por este caminho e não se arrepende nada disso. Para a Criadora de Conteúdo, um dos motivos que fazem ela gostar desse trabalho é pela liberdade de ser ela mesma lá: “Na plataforma, eu posso postar fotos e vídeos em que me sinto muito bem, eu sempre gostei de explorar a beleza que existe em mim e faço disso uma arte.”

Atualmente a Beatriz que carrega o nome de usuário: @beatrizsnz possui mais de 700 publicações na plataforma entre fotos, vídeos e muito mais e se diz apaixonada pelo que faz: “eu estou trabalhando com algo que sou apaixonada e todo retorno que tenho é fruto do meu empenho.”

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo