Celebridades

Influenciadora Virginia deu entrada em hospital; saiba detalhes

A influencer Virginia Fonseca deu entrada em hospital de Belo Horizonte nesse sábado (14/05) e não consegue acompanhar Zé Felipe em mais um show feito na cidade.

15 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 10h00
Influenciadora Virginia deu entrada em hospital; saiba detalhes Lorena Bueri

No último sábado (14/05), a influenciadora Virginia Fonseca deu entrada em um hospital que fica em Belo Horizonte depois que compartilhou com os seguidores o mal-estar que estava sentindo desde a última madrugada. Na mesma noite, Zé Felipe teria um show na cidade, ele foi até o hospital com a influencer e acompanhou Virginia. A assessoria de imprensa atualizou o estado de saúde dela após conversa com a coluna Leo Dias.

A influencer foi diagnosticada com crise de enxaqueca e atualizou os fãs também pelos seus stories sobre como estava o andamento. Ela publicou por volta das 20:10 que estava sendo medicada e a assessoria confirmou que ela seria liberada assim que terminasse o medicamento intravenoso. Ela postou: “Sigo aqui, gente! Tô bem, sendo medicada e não vou conseguir acompanhar o show do Joseph hoje de novo." E completa: “mas fé que amanhã vou estar 100%”. Mesmo liberada ela não compareceu ao show do amado como de costume. Pouco antes das 22 horas, Virginia fez outra publicação dizendo que já estava em casa.


Virginia Fonseca e Zé Felipe viajando juntos para o show. (Reprodução/Instagram)


Virginia e Zé Felipe estão esperando o segundo filho. Eles são papais da pequena Maria Alice que inclusive completa um aninho de idade no próximo dia 30 de maio, daqui a exatos 15 dias. A influencer mostrou também o convite da festa da filha que está um sucesso e, desde o começo do ano, o casal mostrava a vontade de aumentar a família.

Virginia também postou sobre quando os dois se casaram pela terceira vez num lugar nada mais nada menos que Las Vegas. “Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?!” e Zé Felipe não deixou de responder a publicação: “E vamos casar muito mais meu amor, te amo demais”. Os dois aguardam ansiosos pela chegada do aniversário de Maria e do novo membro da família.

 

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo