Notícias

Influenciadora Thays Assis fala de finanças para 420 mil pessoas no Instagram

Thays Assis conquistou fortuna milionária com investimentos na Bolsa.

27 Set 2022 - 12h59 | Atualizado em 27 Set 2022 - 12h59
Influenciadora Thays Assis fala de finanças para 420 mil pessoas no Instagram Lorena Bueri

 Quando ainda era uma adolescente crescendo em uma periferia na região do Grajaú em São Paulo, a jovem Thays Assis de 21 anos já sonhava em conquistar uma vida melhor para ela e sua família. Thays começou a trabalhar aos 17 anos como jovem aprendiz no setor de RH de uma empresa multinacional e planejava formas de construir uma carreira que pudesse lhe ajudasse a conquistar os objetivos financeiros, mas o baixo salário e as pequenas expectativas de crescimento na área, mesmo com muitos anos de estudo a desestimularam a seguir na área: "Para me manter como Jovem Aprendiz eu cheguei a ter outro emprego como recepcionista em uma empresa imobiliária para completar a renda, mas ainda assim o valor era muito baixo e eu passei a procurar por outras oportunidades e conheci a possibilidade de investir", disse a jovem em entrevista. Thays acumula mais de 420 mil seguidores no Instagram.

 Thays contou que durante alguns meses, começou a conciliar os trabalhos com uma rotina intensa de estudos e decidiu fazer seu primeiro aporte: "Eu comecei a investir através de um aporte inicial de cem reais. Mais importante do que investir uma grande quantia é você aprender a lidar com o dinheiro e ter domínio sobre ele. A parte mais importante é criar o hábito de investir, poupar e gastar com consciência conforme a sua realidade financeira". 

 Aos 20 anos a jovem já havia conseguido cumprir a maioria de seus objetivos. Faturou no ano passado seu primeiro milhão de reais após dois anos de aportes, trabalho e planejamento.

 Atualmente Thays investe na bolsa de valores do Brasil, Estados Unidos, Criptomoedas e estuda importação para investir em negócios do setor: "É importante diversificar a carteira de investimentos e obter diferentes fontes de renda. Todo rendimento é importante e com o tempo eles tendem a crescer. Depois de dois anos investindo e trabalhando, eu consegui conquistar metas como dar um carro de aniversário para minha mãe e adquirir um carro modelo Porsche para mim à vista", completou Thays, que atualmente vive em uma casa de luxo acompanhada de seus pais e irmãos. 

 Sobre suas operações no mercado financeiro, Thays conta que não depende de muito tempo para atuar: "Eu costumo operar cerca de uma ou duas horas no máximo em cada dia. Gasto mais tempo estudando ou fazendo atividades que gosto com minha família". 

 Para o futuro, a jovem paulista tem objetivos claros: "Quero aumentar meu patrimônio, investir em novos setores e inspirar outros jovens a conquistarem liberdade financeira através de estudo prático e eficiente que conseguiram mudar a minha realidade e a de outras pessoas", finalizou. 

Foto Destaque: Reprodução 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo