Notícias

Influenciadora Rafaella Rusevy recebe críticas no TikTok após vídeo publicado

A influenciadora viralizou após vídeo publicado

23 Dez 2022 - 12h15 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 12h15
Influenciadora Rafaella Rusevy recebe críticas no TikTok após vídeo publicado Lorena Bueri

A Tiktoker participou de uma trend “Coisas que eu queria ter coragem de falar olhando nos olhos dele”, o vídeo que foi publicado recentemente, chamou a atenção da Influenciadora “Super Vulgar” com quase 3 milhões de seguidores no Tiktok, a mesma duetou o vídeo e reagiu com tom de deboche a dependência emocional que o vídeo transmite.

O Vídeo que está com quase 1 milhão de visualizações e recebeu inúmeros comentários ofensivos após o dueto da “Super Vulgar”. Algumas pessoas saíram em defesa de Rafaella, afirmando que nem todo relacionamento é tóxico, e que o vídeo é apenas uma trend. Já outros usuários criticaram as frases descritas no vídeo, afirmando que tudo isso descreve um relacionamento tóxico com dependência emocional.

De acordo com Rafaella o vídeo não foi sobre relacionamento, e sim sobre uma amizade. “Esse video não é sobre relacionamento, é sobre amizade, mas se fosse sobre relacionamento também não vejo problemas, até porque eu tive um namoro de 5 anos, morávamos juntos, e foi lindo do início ao fim, terminamos bem, e foi uma decisão minha, por achar que era muito nova para lidar com as responsabilidades e pressão para ter um futuro casamento.” Comentou Rafaella.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo