Celebridades

Influênciadora Lorena Improta fala sobre planos de ter segundo filho

Em entrevista para a Glamour, Lorena Improta falou sobre os desafios da maternidade, trabalho e revelou planos de aumentar a família em um futuro próximo.

03 Out 2022 - 12h19 | Atualizado em 03 Out 2022 - 12h19
Influênciadora Lorena Improta fala sobre planos de ter segundo filho Lorena Bueri

Em entrevista para a revista Glamour, a influenciadora Lorena Improta falou sobre a filha, Liz, de um ano, fruto do casamento com o cantor Léo Santana e revelou desejo de ter um segundo filho em um futuro próximo.

Lorena contou para a revista que a maternidade lhe trouxe, entre outras mudanças, um amadurecimento e revelou detalhes sobre a descoberta da gravidez da filha. “Segurei a questão da maternidade por quase 5 anos estando com o Léo. Casamos e planejávamos isso, mas foi muito rápido” declarou e revelou que, no mês seguinte à decisão de retirar o chip anticoncepcional que usava, já estava grávida de Liz, o que foi uma surpresa, já que ela achava que levariam alguns meses até conseguir engravidar. 

A influenciadora também falou sobre os desafios e sobre a complexidade da maternidade. Ela conta que precisou aprender a lidar com a privação do sono para que isso não afetasse a pequena Liz, “precisa ter o psicológico muito bom, estar equilibrada internamente para não deixar isso transparecer”, explica. Lorena antecipava que a amamentação seria uma parte mais tranquila do processo, mas acabou precisando de cuidados especiais para cuidar do seio também.


"Lore antes de Liz era uma menina. Depois que eu tive Liz, eu tomei posse de mim", declara. (Reprodução/Instagram)


Apesar disso, ela revela que tem, sim, vontade de ser mãe novamente e que o casal está amadurecendo a ideia para decidir se um novo bebê virá no próximo ano ou em 2024. 

A relação com o trabalho também é um fator determinante para a dançarina, que reconhece que sem a rede de apoio que tem, não conseguiria conciliar o trabalho com a maternidade e expressa gratidão por ter a possibilidade de acompanhar o crescimento de Liz sem abdicar de sua vida profissional.  

Lorena Improta conclui declarando que a chegada da filha mudou muitas coisas para melhor em sua vida. Ela afirma que é agora muito mais madura, comprometida, responsável e que se tornou uma mulher que admira.

Foto Destaque: Lorena Improta e Liz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo