Notícias

Influenciadora Kelly Eva relembra início difícil como empreendedora e hoje exporta produtos para 55 países

Sócia do Grupo Bella Eva, a empresária compartilha os benefícios dos produtos da empresa e como é o dia a dia de uma mulher com muitas tarefas na vida profissional e pessoal

22 Jul 2022 - 16h50 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 16h50
Influenciadora Kelly Eva relembra início difícil como empreendedora e hoje exporta produtos para 55 países Lorena Bueri

Toda mulher gosta de se sentir bem e com a autoestima renovada. Atualmente, os produtos de beleza são um dos itens mais vendidos em todo o mundo. O Brasil está em quarto lugar nesse ranking.

A empresária Kelly Eva entende muito bem desse universo, sendo sócia do grupo Bella Eva.  O grupo é proprietário das marcas Love Potion e Natureza Cosméticos, marcas que hoje atuam a nível nacional e internacional em mais de 55 países.


Kelly Eva (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além de empresária, Kelly é influenciadora e compartilha em suas redes sociais os produtos da empresa e seus benefícios, mostrando como utilizar cada um deles e também divide com seus mais de 100 mil seguidores o dia a dia em se trabalhar na área da beleza.

"Nossa empresa foi fundada em 2014 e demos início a primeira marca três anos depois", conta Kelly, que relembra com orgulho o início da trajetória na Bella Eva, quando ainda batiam de porta em porta vendendo os produtos.

Com a pandemia da Covid-19, o foco da empresa se concentrou no comércio voltado para o consumidor final, o B2C, onde as vantagens são inúmeras, como acesso global, satisfação do cliente e comunicação instantânea, por exemplo. Através do e-commerce, a empresa conseguiu atingir um número maior de consumidores e ser mais reconhecida globalmente.


Kelly Eva (Foto: Reprodução/Divulgação)


A empresa trabalha com diversos produtos para cabelos que atuam na nutrição, hidratação, reconstrução, além de progressivas e botox.

Casada e mãe de 3 filhos, Kelly consegue se dividir muito bem em todas as funções, não deixando nenhuma tarefa pela metade.

 

Para conhecer mais sobre Kelly Eva e o Grupo Bella Eva: @kelly_bellaeva ou pelo site: www.bellaeva.com.br

 

Foto destaque: Kelly Eva. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo