Influencers

Influenciadora Beatriz Baco incentiva mulheres a empreender no Instagram com sua história de superação

Vindo de uma família pobre, influencer Beatriz Baco transformou sua vida graças às redes sociais.

13 Ago 2022 - 15h21 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 15h21
Influenciadora Beatriz Baco incentiva mulheres a empreender no Instagram com sua história de superação  Lorena Bueri

A cada dia as redes ganham mais força na vida das pessoas, que antes eram consumidores e agora acabam se tornando influenciadores. Com vários formatos, meios e abordagens, as produções de conteúdo se tornaram diversas e vêm angariando novos produtores com propostas e ideias incríveis.

Uma dessas pessoas é a influenciadora Beatriz Baco, que conquistou mais de 190 mil seguidores mostrando o seu dia a dia nas redes sociais. Mas quem vê uma vida atual estruturada financeiramente, com certeza não imagina toda a sua trajetória de vida até chegar ao ápice. Vindo de uma realidade em que faltavam itens básicos de sobrevivência, ela precisou de muita força de vontade e visão para conseguir superar os obstáculos.

“Acredito que a minha história de vida pode influenciar pessoas que estão iniciando um negócio nas redes. A grande questão é que muitas desistem fácil, mas eu passo para elas que desistir não é uma opção. Meu trabalho é inspirar mulheres que estão começando a empreender nas redes. Sempre explica para elas a importância do Instagram e como essa é uma vitrine fundamental para o negócio”.



Mesmo tão jovem, tendo apenas 24 anos de idade, Beatriz possui uma história de vida que consegue representar muito bem a realidade de muitas mulheres brasileiras. Mãe de três filhos, ela precisou lutar não apenas por seus sonhos, mas também pela ideia de dar um futuro melhor aos seus familiares.

Apesar do pouco incentivo e as diversas dificuldades, a influencer conquistou tudo graças ao seu trabalho nas redes, chegando a ter ganhos mensais de 70 mil reais. Além disso, ela é CEO da Baco Agência, que é uma assessoria focada na gestão de carreira de influenciadores digitais.

“Eu prego que é preciso ter foco, não ter distração e não deixar que críticas atrapalhem o processo do trabalho. Qualquer pessoa pode conquistar, basta mirar no objetivo. Independente da religião, a fé é muito importante. Acredito que o universo consegue nos trazer tudo que desejamos. Quando você tem um foco, não há como parar”, finalizou.


Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo