Notícias

Influenciador e empreendedor, conheça Raul Bergesch

Natural do Rio Grande do Sul, ele viu na advocacia uma nova oportunidade para empreender.

16 Nov 2022 - 21h46 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 21h46
Influenciador e empreendedor, conheça Raul Bergesch Lorena Bueri

No ramo do direito há anos, Raul Bergesch, do Rio Grande do Sul, viu na profissão uma nova visão para empreender através de técnicas de advocacia no empreendedorismo. A advocacia é um mercado que movimenta mais de 50 bilhões por ano em negócios, isso em 2017, então é um mercado gigantesco e pouco explorado.

“Cada vez mais venho defendendo que o advogado deve ser um empreendedor e aplicar técnicas e estratégias empresariais nos seus negócios. Eu consegui, do zero, depois de muito trabalho, me tornar um advogado muito conhecido pela minha capacidade técnica e pelos resultados que obtenho. E que cada vez mais a empresa cresce, com número maior de advogados e de estados onde estamos presentes”, conta ele.


Raul Bergesch. Foto/Reprodução.


Ele mantém o foco e diz: “Sou referência no atendimento de empresas e empresários em vários âmbitos (minha equipe é grande, consigo atender em várias áreas diferentes). Quero destacar o meu sucesso como advogado empreendedor para, logo mais, abrir minhas turmas de mentoria e monetizar o meu conhecimento”.

 

Raul Bergesch define o seu trabalho como uma solução. “Dentro do contexto do empreendedorismo jurídico, o meu trabalho é dar soluções aos clientes nas áreas de direito empresarial, sempre com o foco de resolução de problemas com uso de inteligência estratégica”, afirma.

 

“Além disso, inspiro advogados através da minha produção de conteúdo, e no futuro breve com abertura de turmas de mentoria onde vou compartilhar meus segredos”, finaliza o advogado.

 

 

Foto em Destaque: Raul Bergesch. Foto: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo