Influenciador e dentista Dr Lucas Firmino é considerado uma referência mundial na transformação do sorriso

Publicado 02 de Jun de 2021 às 21:50

O Dr Lucas Firmino dentista e figura pública Graduado pela UFMG, Especialista em Ortodontia Estética Avançada se tornou referência entre os famosos quando o assunto é procedimentos estéticos e faciais de alto impacto visual. Através das lentes de contato dentais, milhares de sorrisos foram transformados devolvendo, muitas vezes, além da estética a confiança para sorrir. 


                                                                  (Reprodução/Instagram)


Nascido na capital mineira, Lucas Firmino vem se destacando cada vez mais no ramo da odontologia e hoje é referência mundial com o tratamento da mais alta tecnologia utilizando lentes de contato dental. Seu perfil profissional no instagram conta hoje com mais de 243 mil seguidores por todo país, que acompanham diretamente sua rotina no consultório e as transformações que são divulgadas dos procedimentos. Segundo Lucas Firmino, sua maior preocupação é o cuidado com a transformação do sorriso, como naquele ditado popular que “o sorriso é o cartão de visita da pessoa”


                                                                      (Reprodução/Instagram)


Muitos dos pacientes que chegam até o consultório em busca de mudar sua vida, e através da mais avançada tecnologia disponível, Lucas Firmino e sua equipe transformam o sorriso e devolvem a confiança ao sorrir.  Sabemos que é uma responsabilidade muito grande, fazendo uma transformação estética extremamente sensível para o paciente, muitos dos pacientes que chegam até aqui, essa transformação do sorriso é um sonho da vida dele, entendo que é uma responsabilidade muito grande que dedica em mim para sair daquela ansiedade e desconforto para sorrir, conquistando finalmente a confiança para sorrir de novo” acrescente Lucas. 

Entre seus pacientes estão nomes como DJ Bianka Esthefany, Mc Zaquin, Mc Caio e, nomes de sucesso do futebol mineiro, Treinador Rodrigo Santana, e o ex-jogador do Atlético mineiro Luan Madson, que confiaram seu sorriso nas mãos do profissional.

 

Deixe um comentário