Digital Influencer

Influenciador Toguro se pronuncia sobre acidente

Tiago Toguro se envolveu em acidente no Rio de Janeiro que acabou tirando a vida de uma pessoa. O influenciador explicou a situação para a página Maré "Não Vive".

04 Mar 2023 - 21h05 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 21h05
Influenciador Toguro se pronuncia sobre acidente  Lorena Bueri

 

Depois do acidente que vitimou uma pessoa nesta madrugada do dia 4, o influenciador Tiago Toguro se pronunciou pela primeira vez. Ele respondeu a uma postagem da página Maré “Não Vive”, do Facebook, em que foi acusado de não prestar socorro e desdenhar da vítima no local do acidente.



O acidente aconteceu na linha amarela no Rio de Janeiro. Segundo algumas testemunhas Toguro distribuiu brindes enquanto Johnny Silva estava morto no chão.

O motoboy de 30 anos não sobreviveu aos ferimentos. Além da resposta ao Maré “Não Vive”, o influenciador explicou outros aspectos das acusações.

“Meu carro tinha muito cordão de chaveiro que a galera começou a pedir, os ocupantes do meu carro novamente tentaram explicar a situação, mesmo assim eles queriam os brindes”, justificou ele sobre os brindes entregues. E acrescentou, “Muito seguidor começou a colar e pedir foto, eu tentei explicar a situação, mas eles não viam o por que não de uma foto”.


Acidente Tiago Toguro (Reprodução/ Instagram)


Logo após o pronunciamento, Tiago Toguro fez uma postagem em seu Instagram. Ao lado de uma foto do acidente, o influenciador tentou esclarecer a situação para seus seguidores.

“... em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo. Sobre a família da vítima, Toguro falou, “... minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida”.

Foto Destaque: Tiago Toguro. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo