Celebridades

Influenciador Rezende afirma à Gkay ser alvo de máfia digital

Após sofrer uma avalanche de críticas na internet ao viralizar tweet polêmico, Rezende revela à ex-affair, Gkay que páginas de fofocas são pagas para falar mal dele.

16 Mai 2022 - 19h49 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 19h49
Influenciador Rezende afirma à Gkay ser alvo de máfia digital Lorena Bueri

O influenciador Rezende demonstrou seu descontentamento ao ser alvo de comparação entre o cantor Zé Felipe, marido de sua ex-namorada, após um tweet viralizar: "Por quantos “Rezende” a gente passa até chegar no “Zé Felipe”?" O criador de conteúdo, que adota a postura de ignorar polêmicas, interrompeu o silêncio, e também, sua viagem com sua namorada Laís Bianchessi, para expressar sua revolta acerca de postagens na qual ele considera coordenadas, em vez de coincidências. ”Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… “.


Rezende com Laís e Zé Felipe e Virgínia, respectivamente. (Foto: Reprodução/Instagram)


A postagem ofensiva repercutida, foi curtida por sua ex-affair, Gkay, com quem teve uma relação aberta em 2020, e isso foi o suficiente para causar “tempestade em copo d’água" na internet. O fandom de ambos especulou uma possível briga, no entanto, tudo não se passou de uma brincadeira sem maldade. “Eu sempre faço essas brincadeiras com o Rezende e ele sabe, ele sempre entra nas brincadeiras! Tanto é que no dia que a gente voou de jatinho, eu e o Álvaro (Xaro), a gente até colocou na legenda: ‘Rezende, por que tá chorando?’ Brincando, como a gente sempre faz”, explicou a paraibana. "Eu acho que como essa (brincadeira) teve o negócio do Zé Felipe, trouxe essa coisa à tona que ele me falou, que eu não sabia. A gente se falou por telefone, tanto é que ele me explicou que tem essas páginas, que parece que tem gente que paga pra falar mal dele. Eu não sabia disso, falei pra ele. Se soubesse, nem teria brincado com isso”, ponderou. 

Não é a primeira vez que o influenciador nota que existem páginas que postam fotos sem contexto, e, sobretudo, reels tendenciosos para viralizar e construir uma imagem de quem ele alega ser o contrário.

Foto Destaque: Rezende e Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo