Moda

Influenciador Khaby Lame estrela campanha da Boss

Fenômeno nas redes sociais, o influenciador digital Khaby Lame estrelará a campanha de lançamento da coleção Outono/Inverno 2022 da Boss, linha da Hugo Boss voltada para os millennials.

3 min de leitura
05 Ago 2022 - 10h10 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 10h10

Com mais de 140 milhões de seguidores no TikTok, o influenciador digital Khaby Lame está entre as personalidades escolhidas para estrelar a nova campanha da grife Hugo Boss para o Outono/Inverno de 2022. O ítalo-senegalês é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e, além dele, participarão da campanha nomes do universo dos esportes, como o boxeador inglês Anthony Joshua, a velocista alemã Alica Schmidt e o tenista italiano Matteo Berrettini. 


Khaby Lame estrelará a nova campanha da linha Boss (Foto: Reprodução/ Instagram)


Além disso, também foram confirmados como protagonistas as modelos Naomi Campbell e Kendall Jenner, o cantor sul-coreado Lee Minho e o rapper norte-americano Future. Todos eles serão os rostos da nova coleção para a linha Boss da grife alemã, criada em janeiro deste ano. 

Voltada aos millennials, a label tem como foco a contemporaneidade e uma experiência visual de impacto. “É uma marca para pessoas jovens, não convencionais e progressistas, que vivem a vida em seus próprios termos”, afirmou Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss, em comunicado. 

Lame já foi embaixador da Boss durante o lançamento da campanha global da coleção de Primavera/Verão 2022 e também vai colaborar com a marca em uma coleção-cápsula. Natural de Dacar, capital senegalesa, o influenciador digital se mudou para a Itália quando tinha um ano de idade. Ele vive em Chivasso, comuna italiana da região do Piemonte, e viralizou no TikTok no começo de 2020, nos primeiros meses da pandemia de Covid-19. 

Em seus vídeos, sem dizer uma palavra, Khaby Lame reage ironicamente a tutoriais com truques para o cotidiano, que ao invés de facilitar a vida, dificultam a realização das determinadas atividades. No fim, o ítalo-senegalês quase sempre termina o conteúdo estendendo os braços como se dissesse “pronto” e faz uma expressão engraçada. 

 

Foto destaque: Khaby Lame em campanha da Boss. Reprodução/ Hugo Boss

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo